14 de abril de 2012

'Seminário Eleições 2012' será realizado em Santa Inês






A deputada estadual Vianey Bringel, em parceria com a Ong Maria Aragão, realizará no dia 21 de abril o "Seminário Eleições 2012". O encontro é voltado a pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Na pauta assuntos como Marketing Eleitoral; Direito Eleitoral, Contabilidade Eleitoral e Campanha Eleitoral. O evento promete reunir pré-candidatos de toda a região Centro-Oeste do Maranhão.


O "Seminário Eleições 2012" será realizado no Centro de Formação (Sítio dos Padres), localizado na rua Olho D'Água, 196, no bairro Alto do Olegário. As vagas são limitadas. É necessário confirmar a participação pelo telefone: (98) 3653 2036  

Um comentário:

  1. espero que os pre candidatos va logo apredendo, principalmente quem estar promovendo este siminario que compra de voto e crime , e que na proxima campanha para deputada faça muma campanha mas limpa.nao comprando a diguinidade dos pobres.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.