31 de maio de 2012

Pedetistas reúnem-se em Santa Inês nesta quinta, 31


O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizará um grande encontro nesta quinta-feira (31) no Espaço Shows, em Santa Inês. O evento é aberto ao público e deve reunir membros da diretoria do partido, correligionários, filiados e pessoas da comunidade.

Presidente do PDT/Santa Inês, Vereador Orlando Mendes,
Na pauta assuntos como o apoio do PDT à pré-candidatura de Ribamar Alves. 
Segundo o presidente da sigla em Santa Inês, vereador Orlando Mendes, na ocasião também serão apresentados oficialmente os pré-candidatos a vereador pelo PDT. O encontro está marcado para as 20h desta quinta.

7 comentários:

  1. Felicidades ao PDT Municipal, quanto ao Estadual estar contaminado com a banda podre do Maranhão, boa sorte ao irmão e amigo Orlando Mendes e demais prés candidatos
    Josino Alves Catarino Neto

    ResponderExcluir
  2. daniel se eu fosse vc eu teria vergonha de dizer que sou jornalista,quanto é que vc tá ganhando do nono pra não deixar sirino passar?toda vez que sirino chega perto vc abre vantagem pra nono.eu quero dizer a vc sirino vai ser o candidato a prefeito do grupo,eu ando na rua o povo fala uma só palavra se sirino for o candidato todos votão ai eu quero ver a sua cara.e quero perguntá pra vc quanto foi que tu ganhou do nono.daniel nimguem é besta se uma maquina só pode votar uma vez porque essa quantidade de voto do nono em seguida em apenas poucas horas,isso só acontece quando sirino se aproxima,nos sabemos que vc tá ganhando do nono pra não deixar sirino passar,mais a pesquisa vai ser feita com a população ai não adianta vc querer que nono ganha que a voz do povo é a voz de deus,sera que ele falou pra vc também que essa pesquisa que vai acontecer é só pra poder tirar sirino do pário assim ele vem dizendo pra muitos,mais eu ti digo é só mais uma mentira dele,esta pesquisa quem tá contratando é o dr.cabral nono não sabem nem da onde é essa pesquisa,então daniel deixa o povo votar não mexe na pesquisa deixa a opinião dos internautas

    ResponderExcluir
  3. Tô cansado de explicar isso. Não tenho nenhum interesse em interferir no resultado das enquetes deste blog. Não ganho do Nono para favorecê-lo. Também não recebo do Sirino como já foi dito 'n' vezes em outras situações. Muito menos do Ribamar, como alguns também insinuam. Meu trabalho é publicar reportagens de interesse da comunidade. Os interessados pelos assuntos publicados aqui, acessam o blog diariamente. Não são obrigados a concordar com tudo que publico. Isso é que movimenta esta página. Os debates fazem com que o Notas do Daniel Aguiar chegue à marca de 8 mil visitas diárias em determinados momentos e sirva de veículo de apoio a muitos outros blogues do estado e de fora dele. A enquete será encerrada na próxima terça-feira. Um vai ganhar e outro vai perder. Não quer dizer, necessariamente, que o resultado será igual ao da pesquisa. Se for, ótimo. Acertamos. Mas, como o próprio nome já diz e eu faço questão de ressaltar, é apenas uma ENQUETE. Não é pesquisa. E, definitivamente, eu não tenho interesse em interferir no resultado das enquetes.
    No mais, Márcio Braga, agradeço a sua participação.

    ResponderExcluir
  4. Marcio Braga só espero quando esta pesquisa acabar (não a do blog) todos (inclusive você) calem a boca de vez, pois já estou até vendo o que vai acontecer. Se o Sirino ganhar vai ter muitos: "A voz do povo é a voz de Deus...", "Santa Inês votou no candidato certo". Mas se o Nono ganhar vai ter muitos dizendo: "Foi maracutaia", "Forjaram o resultado", "Foi comprado o resultado". Lembre-se que a pesquisa esta sendo feia por uma empresa de fora onde não tem qualquer intervenção de terceiros. Então quando sair o resultado aceitem com alegria ou tristeza, mas não venham com lenga lenga. Obs.: Tente ler o que vc digita ante de publicar. Ajuda muito separar a frase com "PONTO".

    ResponderExcluir
  5. Que Rufem os Tambores. Há quem diga nos bastidores que o pesquisa acabou e já sabem o resultado, mas vão esperar a divulgação oficial. E o vencedor é o ... (Dica: Termina com "o". :)
    Só espero que aceitem e não fiquem chorando, pois quem decidiu foi o Povo. E vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  6. Sirino ou nono termina com "o". :) mais Sirino foi RIFADO e Ribamar! termina com "R". :) Deus ajude que esse grupo resolva... seus candidatos são muitos. O povo que está pouco. Essa è do Ribamar. rsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.