21 de maio de 2012

Preso em Santa Inês suspeito de matar a namorada em Tufilândia

José de Ribamar é suspeito de ter assassinado a namorada no município de Tufilândia (Foto: TV Remanso)
A Polícia Civil de Santa Inês apresentou na última semana José de Ribamar de Araújo Santos. Ele é o principal suspeito de ter matado a namorada. O crime aconteceu no mês de fevereiro na zona rural de Tufilândia.

José de Ribamar de Araújo Santos, de 33 anos de idade foi preso na última quinta-feira (17) pela Polícia Militar. A princípio ele era suspeito de crimes como baderna e furto. Mas, ao chegar a Delegacia Regional de Santa Inês foi constatado que ele teria assassinado a namorada dele.

O crime aconteceu no dia 19 de fevereiro, no Povoado Boja na zona rural do município de Tufilândia. José de Ribamar teria matado asfixiada a namorada dele, Ozilene Silva Félix, durante uma briga do casal.

Segundo o Delegado Valter Costa, em depoimento à Polícia José de Ribamar teria confessado o crime. Já para a equipe de reportagem da TV Remanso, José de Ribamar disse que não tinha a intenção de matar a namorada. Além de assustá-la, queria apenas conte-la. Após ter cometido o crime, ele estava morando na Vila Conceição, em Santa Inês.

Fonte: TV Remanso

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.