30 de maio de 2012

PSOL não 'engoliu' Aldemir como pré-vice em Pindaré






Como já era de se esperar, considerando os ideais do PSOL desde a sua fundação, a sigla em Pindaré não digeriu bem a união anunciada há poucos dias entre Walber Furtado e Aldemir Lopes e o posterior anúncio de que o último é o pré-candidato a prefeito. (veja reportagem)

Aldemir Lopes e Walber Furtado
Por meio de comentário publicado no Blog do JP nesta quarta-feira (30), o presidente do diretório municipal do PSOL em Pindaré, Marcos Andrade, afirmou que a aliança anunciada em meados de abril deste ano ainda não se concretizou e ficou ainda mais longe de ocorrer depois da adesão do presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré, Aldemir Lopes, ao grupo oposicionista.

Leia abaixo a íntegra do comentário atribuído ao presidente do PSOL em Pindaré:



“Quero contestar veementemente a sua informação de que o PSOL esteve presente na reunião ocorrida no sábado em que formalizou a união a que se refere à sua matéria. Embora haja comentários que o PSOL havia hipotecado apoio à candidatura oposicionista nada se concretizou e ainda mais com esta nova adesão à candidatura do PR é que as coisa ficam mais difíciies haja vista que as mudanças pelas quais o PSOL almeja para nossa população estão deistante quilômetros de politicos oportunistas e alianças expurias visando tão somente tomar o poder e dar continuidade ao mesmo processo de exploração da populaçao sofrida do nosso Pindaré. Quero lhe afirmar que o PSOL continua com mesmos ideiais e nuca desistiu, inclusive de lançar o seu candidato prórprio para disputar a prefeitura neste ano, bastanto para tanto de acertos internos dentro do próprio partido.


Marcos Andrade - Presidente do PSOL/Pindaré"




Diante de toda a repercussão - aparentemente mais negativa do que positiva - gerada a partir do momento em que foi anunciada a pré-candidatura de Aldemir a vice-prefeito de Pindaré ao lado do Dr. Walber (vide comentários neste blog) é difícil acreditar que o PR mantenha essa decisão. Se, ainda assim, o presidente da câmara for mantido pré-vice, será passando sobre paus e pedras de membros de partidos aliados visivelmente insatisfeitos com a decisão.

Agora o PSOL precisa manter a linha idealista, como se espera sempre, e quem sabe, como bem enfatizou o presidente da sigla, optar por lançar pré-candidato próprio. Vai saber...! Vamos acompanhar o desenrolar dessa história.



5 comentários:

  1. Eu sabia que esse casamento não ia longe. os opositores querem mesmo é o poder acima de tudo. Não estão nem aí pra nós pindareenses.

    ResponderExcluir
  2. ORA MINHA GENTE O VER. ALDEMIR NÃO PENSOU NEM EM SUA FAMILIA FAÇA IDÉIA NO POVO DE PINDARÉ, OS SEUS FAMILIARES TANTO DA PARTE DE SUA ESPOSA BOBÓ QUANTO DA SUA A MAIORIA SÃO EMPREGADOS NA PREFEITURA E AGORA O QUE SERÁ DESSES PODRES COITADOS QUE SUA UNICA RENDA E O MUNICIPIO, A SUA CUNHA ESPOUSA DO SEU IRMÃO MARCOS ANDA COM AS MAÕS NA CABEÇA ELA É CONCURSADA COMO PROFESSORA MAIS ATUALMENTE ERA COORDENADORA PEDAGOGICA GANHANDO ASSIM POUCO MAIS DE R$ 2.500,00 UMA PERDA NO SALÁRIO DE QUASE R$ 1.500,00 SÓ COM ESSE EXEMPO VCS TIRAM AS SUAS CONCLUSÕES QUE ELE NÃO PENSA EM PINDARÉ E SIM EM AUMENTAR O SEU PATRIMONIO QUE A CADA DIA CRESCE COM O DINEHIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  3. O nosso DR WALBER vai seguir em frente. Boa sorte doutor!

    ResponderExcluir
  4. Ora que é o PSOL em Pindare? MArcos e Luis Alberto, todos dois ausentes da política do Pindaré. Ainda querem falar que são idealista. Coisa nenhuma, estão mesmo é doido por uma pontinha.

    ResponderExcluir
  5. Aldemir Lopes é um profissional mecenário que visa o seu pirão primeiro... os outros? ora, os outros que se danem!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.