18 de maio de 2012

Santa Inês: Briga de casal termina em morte




Joabe foi assassinado com um tiro no peito

Durante uma briga de casal, Caroline da Silva Cruz, de 21 anos acabou assassinando o marido dela, o comerciante Joabe Nascimento Silva, 28 anos, com um tiro no peito. O crime aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (18), em Santa Inês. 

Caroline é a principal suspeita de ter cometido o crime
Segundo um irmão da vítima, após efetuar o disparo fatal, Caroline ainda teria informado a família do marido sobre o crime e depois fugiu, ainda durante a madrugada.

O crime aconteceu dentro da residência do casal, na Rua Projetada, no Bairro da Palmeira. O corpo de Joabe Nascimento foi encontrado na cozinha da casa, por seus familiares.

Familiares da vítima encontraram o corpo na cozinha
(Foto/Reprodução:TV Remanso)
Familiares de Joabe dizem que o casal tinha um relacionamento conturbado. Eles brigavam com frequência.

Ele morava com Caroline há quatro anos e meio. O comerciante deixa uma filha adolescente.

O corpo está sendo velado na casa da família na Rua da Capoeira, no Centro de Santa Inês. O sepultamento será realizado na manhã deste sábado (19).

Por Daniel Aguiar
Com informações da TV Remanso

127 comentários:

  1. Conheço a historia do casal faz tempo...Ela cansou de apanhar e ser humilhada,td na vida tem limite e um dia a pessoa cansa..Não to dizendo que ela estar certa mas ninguem pode julga-la!

    ResponderExcluir
  2. Uma tristeza infelizmente, um casal muito jovem para terminar assim....Triste realidade.......meu vizinho, conheço desde criança...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ilumine e dê o consolo a toda família de Joab.
    Maria José

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente não quer mais, não suporta mais... separa! Matar não é a saída!

    ResponderExcluir
  5. QUE A FAMILIA BUSQUE EM NOSSO SENHOR JESSUS CRISTO FORÇAS PARA SUPERAR ESTES MOMENTOS TAO DIFICIÉS. QUE TENHA EM SEUS CORAÇÕES A CERTEZA QUE NAQUELE DIA TÃO MARAVILHOSO DA VOLTA DE NOSSO SENHOR, HAVEARÁ UM NOVO ENCONTRO PARA TODA ETERNIDADE, POIS AQUELE QUE UM DIA MORREU POR NÓS E RESSUCITOU PROMETEU NUNS RESUCITAR TAMBEM. SEU AMIGO E IRMÃO JONATAN CARNEIRO

    ResponderExcluir
  6. ELA TB NAUM ERA BOA PEÇA, TINHA UM RELACIONAMENTO ANTIGO COM MEU VIZINHO! E PQ ELA NAUM SAI DO RELACIONAMENTO NO COMEÇO? PQ ELE DAVA UMA BOA VIDA HÁ ELA, E COMO NÃO QUERIA TRABALHAR SE SUJEITA A QUALQUER TIPO DE HUMILHAÇÃO;.

    ResponderExcluir
  7. Fico trite com esses acontecimentos na minha cidade. agora moro em parauapebas mais estou sempre ligado nos acontecimentos da minha cidade natal. por mais broto que seja o ser humano ninguem tem o direito de tirar a vida de niguem.

    ResponderExcluir
  8. Fico trite com esses acontecimentos na minha cidade. agora moro em parauapebas mais estou sempre ligado nos acontecimentos da minha cidade natal. por mais broto que seja o ser humano ninguem tem o direito de tirar a vida de niguem.

    ResponderExcluir
  9. Fico trite com esses acontecimentos na minha cidade. agora moro em parauapebas mais estou sempre ligado nos acontecimentos da minha cidade natal. por mais broto que seja o ser humano ninguem tem o direito de tirar a vida de niguem.

    ResponderExcluir
  10. Fico trite com esses acontecimentos na minha cidade. agora moro em parauapebas mais estou sempre ligado nos acontecimentos da minha cidade natal. por mais broto que seja o ser humano ninguem tem o direito de tirar a vida de niguem.

    ResponderExcluir
  11. Porque ela não o largou ele.

    ResponderExcluir
  12. Apesar da triste tragedia ninguem merece viver sob humilhaçao...ela aguentou quanto pode, nao estou dizendo que matar é o caminho masss faz muito homem pensar duas vezes antes de bater em mulher, talvez ela matou pra nao morrer

    ResponderExcluir
  13. Pois é e foi ele quem morreu e não está aqui pra se defender! Quem não conhece a senhora Carol,estudante da Colégio Estado de Pernambuco e na época foi a pivô de um assassinato dentro da sala de aula.Sim, a senhora Carol casada com outro homem na época estava de caso com colega de sala,chamado Fabiano,e foi esse Fabiano que morreu dentro da sala de aula,levou um tiro do então marido de Carol.Como se pode ser essa "senhora" tem um histórico e bem grande. Quantas vezes a família do Joab lutou para que ele se afastasse dela,mas infelizmente ele não ouviu! Ele recentemente de carro,uma casa nova e uma lipoaspiração...Olhem só o que ele ganhou em troca. E infelizmente esta bandida não ficará pressa. No angelim e mercado municipal todos conhecem a fama dessa biscate! E olha que ela so tem 21 anos...

    ResponderExcluir
  14. Que vivia sobre humilhação nada...ele dava tudo pra ela,tudo do bom e do melhor,então ela caia no pagode quando ele viajava...assassina vagabunda!!!!

    ResponderExcluir
  15. MUITO TRISTE PRA OS DOIS. ELA ACABOU COM A VIDA DELA TB. DEIXOU ALGUM FILHO.

    ResponderExcluir
  16. NINGÚEM DIZ O FUTURO... QD SE CONHECERAM SÓ AMOR. AGORA FIM! MORTE" PRISÃO. TRISTEZAS PARA AS FAMILIAS. PQ NÃO AJUDARAM OS DOIS : NADA QUE UMA BOA CONVERSSA NÃO RESOLVA.

    ResponderExcluir
  17. A decadência da família é reflexo do distanciamento do Homem de Deus. As famílias estão implodindo. Filhos matam pais, pais matam filhos, cônjuges matam um ao outro.
    Que Deus tenha piedade do povo de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  18. TRÁGICO, MUITO TRÁGICO. MAIS UMA FAMÍLIA SE DESFAZ DE MANEIRA BRUTAL EM SANTA INES.

    ResponderExcluir
  19. HUMILHADA? HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  20. A mulher assacina o marido e ainda tem pessoa que fala que não deve juga-la!????? cara, o que é isso?

    ResponderExcluir
  21. Mas a taca que ele deu nela ontem que acordou todos os vizinhos vcs não sabem,mas quem morava la perto sabe que ele quando passava o dia bebendo como ontem ja chegava no portão atirando,ela ja tinha medo quando ele começava a beber e da ultima taca grande q ele deu nela e ela arrumou as coisas p ir embora deu uma lipoaspiração p ela querendo compar-la.Agora vcs perguntam pq ela não largou ele? Pq vcs ja viram mulher se livrar facil de um psicopata,um doente mental? Eu ja vi se livrar assim depois de uma tragedia.Ele era tão ruim p ela que ate uma agua mineral que comprava p ele beber tbm ele queria a nota ou o recibo,vivia humilhada sim!! Falo pq sei e sei que onde ela estiver esta muito pertubada pq se ela não tivesse matado ele hj era ela q estaria morta e todo mundo sabe q ele vivia dizendo que ia dar um tiro nela.Pra quem não sabe e ta de fora é muito facil julgar ela.Apesar de td isso ela gostava dele e ja tinha ido embora p Sp p cada do pai dela e ele foi buscar e ela apaixonada e iludida q ele ia mudar caiu no papo dele!

    ResponderExcluir
  22. se o sirino for vice eu e minha familia votamos em ribamar

    ResponderExcluir
  23. Elz tinha uma filha do primeiro relacionamento,mas mora com barradiço com a avó,inclusive ela não frequentava mais a casa da Carol pq a vó dele não deixava,ela ja presenciou as crises de loucura dele e ficou traumatizada em vê a mãe dela apanhar!

    ResponderExcluir
  24. NADA JUSTIFICA TIRA A VIDA DE UM SER HUMANO. SE ELA ERA HUMILHADA, PQ Ñ O LARGOU?

    ResponderExcluir
  25. aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  26. Ela naum tinha o direito de faser isso com ele, ninguem tem o direito de tirar a vida de outro, nem a do pior inimigo

    ResponderExcluir
  27. Flávio
    Eu era amigo do Joab,e sei de uma coisa, ela naum tinha o direito de tirar a vida dele.

    ResponderExcluir
  28. meu nome e pablo joab era um grande amigo conhecia ele desde criança quero dizer que ele era uma pessoa maravilhosa e tive a oportunidade e o prazer de ser amigo dele desejo aos seus familiares e amigos meus pesames eu queria ta lha pra me dizer o ultimo adeus mais como tou muito longe quero dizer que vou fica rezando pra DEUS perdoa sua alma e que ele possa ta la em cima olhando por todos nos e que DEUS possa da foça para seus familiares e amigos supera essa grande dor. UM GRANDE ADEUS MEU GRANDE AMIGO JOAB QUE VOCE ESTEJA EM UM LUGAR MELHOR.

    ResponderExcluir
  29. MINHA GENTE NAO DÁ ESSA PREFEITURA PRA FALILIA NONO OS SOBRINHOS DELES DIZEM POR UMA BOCA SO.QUE ELES É QUEM VAO MANDAR NA CIDADE,VAMOS MUDAR VOTE 40 RIBAMAR

    ResponderExcluir
  30. respeitr os sentimentos da familia,aqui nao se trata de politica.

    ResponderExcluir
  31. TANTA TRAGIDIA,EM SANTA INES ESTOU FORA DO BRASIL MAS FICO LIGADA EM TUDO QUE ACONTECE.MUITO TRISTE COM TUDO ISSO...

    ResponderExcluir
  32. Sou Alessandra filha de moradores da Rua da Capoeira, meus pais Alcides Costa e Tereza, conheço a familia do Joab desde que chegaram a Rua da Capoeira, irmã Enedir sua mãe , evangelica foi uma pessoa que me apoiou em um momento de doença com suas visitas e orações, fui professora de reforço da Bia filha do falecido, estou chocada, se eles tinham uma relação conturbada, acredito que sair fora seria uma solução, porq a dor que essa mãe esta sentindo é terrivel, e não importa que seu filho seja bom ou agressivo, é dor de mãe. Meus sentimentos a todos da familia , estou no DF mais sentindo muito, que DEUS os conforte. Quanto a moça só sei que ela foi palco de outra trágedia em santa inês o caso da escola Estado de Pernambuco. Só lamento se ela por amor ou interresse financeiro chegou a ficar tanto tempo com ele.

    ResponderExcluir
  33. ELE TIROU Á GATA BORRALHEIRA DO BURACO, DAÍ ELA VIROU PRINCESA E CHEIAS DE BENS MATERIAS, NO FINAL QUEM FICOU NO BURACO FOI ELE, AMOR BANDIDO MAÍS UM CAPITULO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  34. isso é um absodo o q tao falando ela ;ela sofria tanto na mao dele eu sei ta vida do casal todas. Pra quem não sabe e ta de fora é muito facil julgar ela.eu falei tanto pra ela se separa dele. eu ñ sei que amo esse dessa mulheres

    ResponderExcluir
  35. jannice açailandia fico muito triste, pq ela nao saiu numa boa do relacionamento e nao tirar a vida de um ser humano, mais deus vai dar o que ela merece e que deus de o conforto para dona marly e familia...

    ResponderExcluir
  36. meus pesamis para dona marly e familia , e que deus ilumine sua familia, e que ela pag pelo que fez a essa familia...

    ResponderExcluir
  37. Flavio Henrique...

    Eramos muito amigos, sou muito proximo da familia dele, q Deus possa confortar essa dor enesperada q a familia dele esta sentindo,meus pessames a familia...

    ResponderExcluir
  38. Ele se separou de sua legitima mulher mãe de sua filha para ficar com ela...Não estou justificando o assassinato porque nem ele e ninguém merece morrer assim por mãos de homens...Mas homens cuidado não abandone suas esposas por uma qualquer!

    ResponderExcluir
  39. Nimguem tira sofrimento de nimguem meus pesames a familia dis dois fatalidade DEus tem a marca da promesa

    ResponderExcluir
  40. tristezas muitas pras familias. não dá pra entender como uma pessoa prefere pegar a arma de quem o ameaçava! do que leva-lo a delegacia das mulheres. muita tentação do demonio tem que está sempre em comunhão com deus! que a familia encontre comforto na paz do senhor.a dor é maior que a raiva só deus conforta. já passei por isso... fica com deus vcs.todos.]

    ResponderExcluir
  41. NÃO JULGUEM PRA NÃO SER JULGADOS.ESSA MOÇA NUNCA MAIS VAI ESQUECER ISSO.GESTO DESLOCADO. A FAMILIA VIU O EXEMPLO DO OUTRO CASAL FOI O HOMEM E NÃO A MULHER.AGORA ELA FICOU. PQ? A FAMILIA NÃO PROCUROU A RAZÃO... DAS DESCONFIANÇA DELE. ELE TENTAVA SE CORRIGIR PELO O Q LI... DANDO PRESENTES. CARRO. CASA NOVA.E FOI BUSCA-LA QD FOI EMBORA. ESSE RAPAZ ESTAVA PRECISANDO DE AJUDA. OS AMIGOS NÃO ESTAVA INFERNIZANDO SUA CABEÇA... A LINGUA MATA MAIS QUE A ARMA. SE ESSES VIZINHOS QUE OUVIA TUDO DEVERIA CHAMAR A POLICIA.AGORA PROCURAM CUPA-LOS ELE OU ELA... SE NÃO PUDER AJUDAR ( NÃO INFERNIZE TANTO.} FICOU AS FAMILIAS.ISSO DOI TANTO.

    ResponderExcluir
  42. essa moça teve uma outra chance.encontrou um homem q deixa a familia e filha por ela. mas não aceitou a maneira dela o seu passado.cruel de outro louco que se diz apaixonado. tira a vida de um inocente. essa moça tem sequelas... traumas uma creança conviveu com isso tudo! não defendo ela... mas. todos tem vida familia. filhos e netos. não atire a primeira pedra...vamos orar pra deus dá conforto a esta familias que a paz estejam com vcs amém.

    ResponderExcluir
  43. sou a melhor amiga dela,quantas vezes ela nao chegou toda rocha na faculdade de taca do joab ,ela ate tentou separar mas ele sempre ia atraz dela ,e ela o amava muito e tinha esperança que ele parece de beber por isso voltava tenho certeza que ela nao atirou por que quiz alguma coisa aconteceu que so ela e ele poderia dizer.

    ResponderExcluir
  44. ja vi que vcs nao sabem de nada mesmo a carol nunca fez lipoaspiraçao ate operada ela tava tinha feito uma reduçao mamaria tava com uns quinze dias .e ele mandou ela escolher ou uma moto ou a reduçao ela escolheu a reduçao ,sei que nao era pra acontecer assim mas agora peso a DEUS que abençoe as duas familias.

    ResponderExcluir
  45. sou vizinha dela ,as vezes ela desabafava comigo ,ela tinha colocado um cabelo de aplique ,e ele arrancou so de tanto puxar ela sofreu muito ,e tao falando que ela nao tinha coragem para trabalhar quantas vezes eu nao fiz curriculo pra ela por favor nao julguem ninguem sabe o que aconteceu eu gostava muito dele tambem um cara trabalhador mas que tinha esse defeito de bater em mulher,pois nao foi ela nao foi a primeira que morrou com ele ,ele morava antes com a gleyce e batia nela do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  46. Mas isso não justifica o que ela fez com ele, por que ela não denuciou ele? era

    ResponderExcluir
  47. Não fiquem postando besteiras aqui se vocês nunca presenciaram o dia-a-dia do casal, e não sabem se ela fez isso para sua legitima defesa e vocês não podem xinga-la pois ela támbem sofria, não podemos juga-la pelo ocorrido pois nois não presenciamos o ocorrido e não podemos fala nada contra a Carol, ela devia tá querendo se divorcia dele e ele não querer se divorcia nós não podemos acusa-la sem ter provas pois então tenham um pouquinho de respeito a Carol pois ela não queria fazer isso, Joab deveria ter feito agressão fisica ou moral com Carol gente eu so pesso que tenham um pouquinho de respeito com a Carol só DEUS sabe o que ela deve ter sofrido nas mão de Joab DEUS deve saber que ela não quiz fazer isso por favor não postem besteiras falando mal de Carol.

    ResponderExcluir
  48. O caso ta com toda essa repercução

    ResponderExcluir
  49. Tem gente que não tem consciência e fica postando besteiras sobre Carolina mas se vocês não sabem nada sobre oquê aconteceu fiquem sem falar, pois vocês não sabem que ela sofria com ele, ela deveria sofrer todo os dias com agressões físicas e morais e ela não queria fazer isso e Deus irá perdoa-la e também Deus sabe que ela é vitima disso tudo e por favor pessoal tenham um pouco de respeito com a Carolina e também tenha a consciência de antes de postar besteiras aqui, pensar antes de postar mentiras sobre Carolina e também pare de xinga-la como vários xingamentos que já vi acima não só xingamentos como mentiras gente parem de postar besteiras sobre a Carolina se vocês não viram o acontecido não podem falar se ela é cupada ou vítima, mas eu acredito que ela é vítima não cupada, se isso acontecesse com algum de vocês tenho certeza que vocês não ia gostar se postassem mal sobre vocês eu teria certeza que vocês não iriam gostar então tenha mais um pouquinho de respeito com oquê vocês irão postar e tenham a consciência do que postarão e já postaram... enfim respeitem Carolina !

    ResponderExcluir
  50. Gente se vcs soubessem o quanto a mãe da Carol ta sofrendo..Ela ta na base de remdio..A filinha dela chora o tempo todo e a mãe dela não tem noticias..Ela saiu sem dinheiro pq ele so dava dinheiro p ela conferido p pagar alguma coisa e a mãe dela esta com medo dela ter se matado,pq apesar do contecido ela era louca por ele e saber q ela mesmo tirou a vida do grande amor dela é de enlouquecer...Vcs ja pensaram como essa criatura deve estar pertubada? Se ela não tivesse feito isso hj seria ela q estaria morta pq ele ameaçava ela direto..O feitiço virou contra o feiticeiro..E isso serve p esses homens que batem em mulher pensarem duas vezes antes!Um dia a pessoa cansa.

    ResponderExcluir
  51. NÃO SEI DE MAIS NADA! SÓ SEI QUE NOSSO AMIGO JOAB FICOU LÁ DENTRO DAQUELE BURACO, QUE MAIS PARECIA NÃO TER FIM. DOEU MUITO EM MIM VENDO AQUELE MENINO QUE EU VIA BRINCAR TODOS OS DIAS NA MINHA PORTA NAS TARDES QUANDO CHEGAVA DO TRABALHO, DÓI VER O SOFRIMENTO DAS DUAS MÃES DO CASAL, DÓI IMAGINAR COMO ESTÁ ELA, LEMBRO ME QUANDO ERAMOS CRIANÇAS QUE BRINCAVAMOS JUNTOS. ELE NÃO ERA PERFEITO MAIS NÃO MERECIA MORRER, DEI MUITOS CONSELHOS AOS DOIS, E PARA AQUELE CASAL EU DESEJAVA QUE FOSSEM FELIZES.
    SÓ DEUS... ETERNAS SAUDADES.

    ResponderExcluir
  52. Em minha opinião não irei defender ela e nem ele mais uma coisa posso dizer varias vezes conversei com essa moça e um dia ela muito triste me contou que ele ameaçava ela direto de morte, ate que um dia esse bendito rapaz que faleceu foi na casa de um rapaz ameaçar ele de morte, pois ele era doente e queria sair matando e ameaçando só porque ela pediu ajuda pra colocar um curriculo pq queria trabalhar para pagar sua faculdade e alugar uma casa pois estaria cansada de tanto sofre nas maos desse rapaz joab , mas ela me falou com lagrimas a muito tempo atras que ela gostava muito dele, e tinha medo da reação dele... gente pense bem antes de julgar a própria palavra de Deus diz quem somos nós pra julgar. não iremos fazer julgamentos infelizmente briga de casal e terminou nesse momento triste, so briga sem ter Jesus acaba nisso mesmo, vamos deixar se ela for culpada irá pagar pois uma coisa eu sei e todos sabe a justiça do homem e falha mais a de Deus não. Carol onde estiver quero dizer uma coisa querida julgamento terão se errou pague e teras o direito de concertar e voltar a ser feliz,Infelizmente aconteceu, sua mãe e filha e ex sogra todas estão sofrendo assim como sei que você não deve está bem. Se errou entregue-se e pague melhor do que acontecer coisa pior.

    ResponderExcluir
  53. temos que ter conciencia do que vamos falar pois da mesma forma que estamos julgando DEUS nuns julgara tambem,sejamos mas prudente no que postamos aqui.

    ResponderExcluir
  54. Ow povo fuxiqueiro.... vão procurar lavar louça bando de desocupados.

    ResponderExcluir
  55. Vão procura o que fazer

    ResponderExcluir
  56. A coisa mais certa que ela faria era se entregar com um advogado pq ja passou o flagrante e ela responde em liberdade!

    ResponderExcluir
  57. POIS É JULGAR OS OUTROS É FACIL NE ? MAS QUAL DE VCS GOSTARIAM DE VIVER APANHANDO E SENDO HUMILHADA ??

    ResponderExcluir
  58. Bom,eu conheço o casal e a relação de ambos era bastante conturbada! Ele era possessivo agredia a moça! E assim ela agiu por legitima defesa! E outra essas pessoas que a jugam não sabem a verdadeira história!

    ResponderExcluir
  59. Eu era muita amiga de Carol, masy quando ela conheceu esse marido dela ela se afastou de todas as sua amigas por motivo dele não querer que ele tivesse amizade com ninguem. Coitada dela e o povo comentava que ele batia muito nela estou muito triste com a situação pois era uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  60. Eu era muita amiga de Carol, masy quando ela conheceu esse marido dela ela se afastou de todas as sua amigas por motivo dele não querer que ele tivesse amizade com ninguem. Coitada dela e o povo comentava que ele batia muito nela estou muito triste com a situação pois era uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  61. E AS TACAS Q ELA LEVAVA ?? ELE ERA POSESSIVO E MALTRATAVA MUITO ELA EU COMO VIZINHA CANSEI DE OUVIR OS GRITOS DELA E OS PEDIDOS DE SOCORRO ! SO Q NAO PODIA FAZER NADA !ELA AGUENTOU DE MAIS !AGIU EM LEGITIMA DEFESA NAQUELA HRA OU ERA ELA OU ELE ..E QUAL DE VCS NUMA HRA DESSAS AGIRIA DIFERENTE DELA ?ENTAO NAO JULGUEM !

    ResponderExcluir
  62. Gente tenho certeza que a carol nao fez isso por que quis,nao sabemos o que aconteceu gostava muito dela e dele, queria que eles fozem felizes mas infelismente aconteceu assim.peco a deus que coloque aalma dele em um bom lugar e a ela que se aonde estiver fique com deus pois deve ta atormentada de mais, amiga sorte pois vc vai precisar.

    ResponderExcluir
  63. conhecia o casal sabia das brigas deles o quanto ele era agressivo com ela !sei q isso nao justifica mas é dificl viver como eles viviam uma hra ou outra se esperava o pior e outra ,ela ja largou ele mas ele so vivia bebendo chorando correndo atras e ela amava ele e acabava voltando pq ele prometia mudar mas uma semana depois tdo voltava a ser como antes agreçoes e humilhaçoes ninguem é de ferro ne ?por isso acredito q ela agiu em legitima defesa deus te proteja carol

    ResponderExcluir
  64. conhecia o casal ele sempre muito agressivo mal humorado ciumento e posessivo carol jamais na frente dele podia dizer um oi pra um amigo q ja era motivo de brigas ela perdeu tdas as amizades ele era uma pessoa doente de ciumes carol força minha amiga jesus esteja sempre ao seu lado

    ResponderExcluir
  65. conhecia o casal,ele era muito ciumento possessivo e ignorante não ah deixava falar com ninguém,Por isso ela acabou perdendo contatos com a maioria dos amigos;ela não podia falar um 'bom dia' ou até um simples 'olá' porque ele não gostava que ela falasse com ninguém! O ciumes era muito,oque levou a acontecer esta fatalidade! Fica com Deus Carol... E Deus vai te abençoar!

    ResponderExcluir
  66. carolina força minha amiga que deus esteja sempre ao seu lado
    eu acredito q vc agiu em legitima defesa deus te proteja carolina

    ResponderExcluir
  67. MUITAS VEZES O SER HUMANO JULGA SEM PENSAR NAS CONSEQUENCIAS ,SÓ DEUS PODE JULGAR .A FAMILIA DE JOAB E TBM DA CAROLINA QUE DEUS OS FORTALEÇA POIS ESTÃO SOFRENDO MUITO,CAROL ONDE VC ESTIVER NÃO IMPORTA O QUE TODOS FALAM SAIBA QUE DEUS PERDOA PECADOS COLOQUE SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS ELE PODE TODAS AS COISAS.

    ResponderExcluir
  68. Meu deus nem durmi consigo mais so pensando na minha amiga onde vc esta amiga, sou da faculdade e nos todos lamentamos muito,pois mesmo com tantos problemas no seu casamento sempre te via feliz e iluminada, cade aquele sorriso para iluminar essa classe nao fasa nenhuma besteira amiga com vc,pense apenas nos momentos de tristeza que passou do lado dele,carol onde estiver amiga espero que esteja bem, pois na ultima terca vc me falou que ele falava muito que ia arranca seu silicone pois tinha cido ele quem tinha pago, o carol fica com deus estamos todos torcendo por sua vitoria.

    ResponderExcluir
  69. NINGUEM PODE JULGAR NIMGEM POIS SO DEUS PODE JULGAR MAIS NADA JUSTIFICA TIRAR A VIDA DOS OUTROS POIS SO DEUS E O SENHOR DE TUDO. Q DEUS ESTEJA COM TODOS.

    ResponderExcluir
  70. Convivia muito com a carol sou amiga dela de cademia e queria poder da um ponto de apoio pra ela nesse momento pois deve esta precisando,gente ela acabou com a vida dela o seu maior sonho era ser uma excelente professora terminar de criar sua filha e ser uma pessoa independente hoje vejo isso impossivel, a mae dela ta arrasada nao sabe nem se ela ainda existe ou se matou pois a mae dela disse que era um amor infinito que ela sentia pelo o marido.

    ResponderExcluir
  71. professora de carolina20 de maio de 2012 às 16:32

    Bom fui professora da carolina. Quase todo seu ensino fundamental,carolina sempre foi uma otima aluna, sempre entregava suas atividades em dias, sem contar que era uma menina linda que tinha um futuro pela a frente teve sua primeira filha muito nova mas mesmo assim nunca desistiu de seus sonho, enfrentava muita dificuldade para estudar vinha do interior a pe para a escola,via ela como uma mulher muito batalhadora e se nunca foi feliz lamento, fiquei muito surpresa com tudo.

    ResponderExcluir
  72. Sei que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem,mas sera o que foi que aconteceu la nesse dia, so ela pode dizer e ela sumiu sera que ta morta,sera que nao se atirou com a propia arma do crime ninguem sabe,o meu deus

    ResponderExcluir
  73. Quando conheci carol ela so tinha apenas oito aninhos era uma crianca muito carinhosa filha unica nessa epoca e muito mimada por todos sofria muito pois nunca teve um pai quem criou ela foi seu avo que ja ate faleceu, sou bem mais velha que ela mas ela sempre teve amizade com todos rico pobre. Todo mundo lamento muito por ela ta nessa, tenho certeza que ela nao fez isso por que quiz, cade vc amiga cade aquele sorriso, cade aquele jeitinho de minina mulher.

    ResponderExcluir
  74. E esse bando de mulher fuxiqueira.... rapaaaz. vão procurar dormir cedo pra ir pro serviço de vocês amanhã.. bando de desocupadas

    ResponderExcluir
  75. eu conhecia pouco o casal mas um certo dia aqui em meu bar presenciei uma cena orrivel de ciumes dele ,foi na copa do mundo ele jogou um copo de cerveja na cara dela e puxou muito o cabelo dela e mandou ela entra dentro do carro,quando eles foram embora fiquei sabendo que tinha cido por que um homem que tava no bar tava olhando para ela,pois ela era uma mulher muito atraente.

    ResponderExcluir
  76. os dois eram muito felizes,mas so tinha esse problema que quando bibia ficava agressivo,ele nem gostava de sair com ela por que os homens ficavam tomando gosto e ele so falava em matar era um homem bom mas agressivo de mais e era com todos com a mae irma filha ate o jeito que falava no celular era agrssivo nao sei o que aconteceu la mas carol se apresente com um advogado e nao dessista dos seus sonhos sei que se nao fosse ele seria vc e ai vc ia deixar sua filhinha de 8 anos amigos e familiares arrasados força ai colega.

    ResponderExcluir
  77. CAROL ONDE QUER QUE VC ESTEJA MUITA FORÇA ,SEGURA NA MÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  78. força amiga so vc e mais ninguem sabe o que passou estes tempo com ele fica com deus onde vc estiver que tudo sera resolvido

    ResponderExcluir
  79. sera que ele nao estorou o silicone dela so de bater na coitada.

    ResponderExcluir
  80. EU ERA AMIGO DOS DOIS.NO MOMENTO NEM PUDE ACREDITAR NESSA FATALIDADE MAS LOGO DEPOIS PASSEI A ANALIZAR QUE ACHO QUE NO FIM TODOS JA ESPERAVAM ALGO PARECIDO POIS ERAM BRIGAS GRAVES E FREQUENTES,AGORA SO PESSO AS FAMILIAS FORÇA E QUE O JOAB TA EM UM BOM LUGAR ,E A CAROL ONDE ESTIVER TENHO CERTEZA QUE NAAO VAI SER COVARDE DE FUGIR VAMOS PERDOA-LA E DIFICIL EU SEI MAS NINGUEM SABE O QUE ACONTECEU .

    ResponderExcluir
  81. GENTE,A PESSOA POR SER AMIGO DO CASAL,E CONCORDAR QUE,SE NÃO FOSSE ELA SERIA ELE,CERTO,MAS AGORA IRONIZAR,GENTE PELO AMOR DE DEUS,ESTAMOS FALANDO DE VIDAS A DELE Q JÁ ERA E A DELA Q FEZ BESTEIRA,É BOM Q RESPEITEMOS A DOR DAS DUAS FAMÍLIAS E ESPERAMOS Q REALMENTE ELA APAREÇA E SE JUSTIFIQUE PRIMEIRO PRA POLÍCIA DEPOIS PRA OS CURIOSOS.MAS UMA COISA ACREDITO OU ELA OU ELE COMO ESTÃO DIZENDO,O CERTO NÃO ERA ESSE FIM TRÁGICO.

    ResponderExcluir
  82. realmente e verdade ou ele ou ela que foi feito a vontade de deus

    ResponderExcluir
  83. tenho muita pena das duas familia estao sofrendo muito mais infelnfelismente aconteceu uma tragedia e nao podemos fazer nada so digo uma coisa ele batia dimais nela como ja tinha visto varia descursoes dele com ela nao sei como ela guentou tanto tempo força amiga e fica com deus

    ResponderExcluir
  84. É INCRÍVEL COMO PARECE QUE TODO MUNDO EM SANTA INÊS SABIA DAS AGRESSÕES SOFRIDAS PELA MULHER, ATÉ CHEGAR AO HOMICÍDIO, MAS NINGUÉM, NEM AS MELHORES AMIGAS E VIZINHAS LIGOU OU DENUNCIOU À POLÍCIA, POIS PODERIA TER SALVADO A VIDA DOS DOIS.

    ResponderExcluir
  85. meu amiago ja ouviu o ditado em briga de marido e mulher ninguem mete a colher ? entao era isso q acontecia a familia dela e a dele davam muito conselho para os dois pode ter certeza disso !mas infelismente nenhum nem outro ouviam voltavam sempre ! fazer oq numa situaçao dessas ? so entregar nas maos de deus...

    ResponderExcluir
  86. fiquei sabendo que prenderam ela em imperatriz.

    ResponderExcluir
  87. eu era muito amigo do joab,ele sempre me falava de sua esposa,que era uma mulher muito bonita e que ele morria de ciumes dela ,mas jamais esperrei que ia acontecer essa tragedia falava as vezes das das brigas que eram recente mas que ele queria ficar bem velhinho do lado dela ,eu nao conhecia ela so que ele falava muito nela,espero que ela se entregue e explique o que realmente aconteceu pois estamos todos curiosos.

    ResponderExcluir
  88. carol gosto muito de vc ,e sei que onde estiver ta muito mal pois so nos duas e deus sabia o quanto vc amava aquele homem,quantas noites nao chegou aqui na minha casa chorando e se lamentando do seu sofrimento,o amiga sera o que aconteceu nao era pra ser assim queria tanto te ver feliz,pois vc nunca teve sorte com homem,estamos torcendo por vc .te amamos muito força .que deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  89. Acabaram de prender a bandida ...besta vai pagar pelo o q fz atras das grades lah e lugar de assasina msm.....

    ResponderExcluir
  90. que bom... ela merece sofrer la na cadeia mesmo quem manda ela matar assassino merece cadeia mesmo.

    ResponderExcluir
  91. ela usava doga com meco

    ResponderExcluir
  92. "ela usava doga com meco" quem te disse isso ? Cara deixa de ser otário você nem sabia se ela usava mesmo, eu acho mais fácil era o Joab usar droga pois ele agredia muito ela mas se você acha isso mesmo, é por que você não conhecia o casal

    ResponderExcluir
  93. eu não sei mais se existir justiça...justiça seja feita pois nimguem pode tirar a vida de nimguem.

    ResponderExcluir
  94. ela usava drogas mesmo...e vendia tb.

    ResponderExcluir
  95. Kr eu tenho certesa que tu nem sabe da vida do casal

    ResponderExcluir
  96. Seus bando de desocupados... vão caçar lava louça e parem de postar besteiras aki seus bandos de fuxiqueiros !

    ResponderExcluir
  97. Anônimo querendo comer o cu dos proximos que postarem22 de maio de 2012 às 16:33

    Quero ver quem vai ser o FDP que postar dps de mim
    _________________________________________________________

    ResponderExcluir
  98. badeda vai more na cadeia

    ResponderExcluir
  99. hum...sei la quem sabe era ela

    ResponderExcluir
  100. ela vai sofe e se ove jotesa dogada

    ResponderExcluir
  101. dogada badeda badeda badeda badeda dogada badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda badeda

    ResponderExcluir
  102. isso é iplicito "noobs" , que nome mais sem noção

    1°significa novatos
    PS: quem é novato em escrever é noob e pra postar vc tem que saber escrever, e para de flodar bando de despreucupados
    o que vc tem haver se ela foi presa ou não, vão procurar alguem pra mata de raiva, bando de sem noção tem gente que vem aki só pra escrever besteira de um caso serio desses queria que fosse vc lá em cima, e não esse trabalhador, agora para de falar besteira vcs não sabe nem da metade da historia, e pra falar a verdade eu Tbm não sei de nada vim com intessão de sabe noticias, e vc fala besteira de um caso serio, vão enfia o dedo no cú e cheira e sair rodando com o cú ardendo!

    ResponderExcluir
  103. a mulher que mato o homem já foi presa ?

    ResponderExcluir
  104. quanta bobagem de quem nao tem oq rscrever !! gente pelo amor de deus deixem as familias em paz respeitem o sofrimento dos outros conheço carol de pequena ela nunca usou droga nao ! so se joab usava e obrigava ela usar tbm!!do contrarario isso é uma calunia !! parem com isso por favor !!

    ResponderExcluir
  105. Galera a Carol se spresentou ontem a noite com dois advogados!Ela vai responder e esperar o julgamento em liberdade.

    ResponderExcluir
  106. Prezados colegas. Ontem tive a maior decepção da minha vida como Advogado, pois desde sabado conversei com o Delegado Regional de Santa inês, Dr. Valter para fazer a apresentação da Carolina (acusado de ter matado o marido), assim o mesmo me disse que não tinha feito nada sobre o fato, pois o crime era de competência da 1ª DP, e me pediu que voltasse na 2ª Feira a tarde para falar com a Drª Carolline, e assim o fiz, tendo inclusive falado com o Dr. Valter antes de falar com a Drª Carolline, assim falei com a Delegada e disse que queria fazer a apresentação da minha constituinte e perguntei se tinha alguma preventiva e a mesma disse que não, pois nem sabia do caso direito. Combinei de apresentá-la na terça-feira as 11:00 h., tendo comparecido e a mesm...a me pediu para voltar as 17:00 h. pois estava terminando um flagrante, mas uma vez compareci e ela pediu para voltar as 17:30, momento em que pedi a guia para fazer exame de corpo delito na minha constituinte. Fui a Igarapé do Meio e só cheguei as 18:00 h., momento em que entrei com a minha constituinte, cerca de uns 10 minutos depois chegou Ricardo (Oficial de Justiça) e comecei a achar estranho, pois o Delegado Regional também voltou a Delegacia e logo em seguida descobri que existia uma Prisão Preventiva para minha constituinte. Em 15 de junho próximo completarei 15 (quinze) anos de Advocacia, sendo um ano em Patos/PB e 14 (quatorze) em Santa Inês/MA, mas nunca passei por situação tão constrangedora, de ter sido enaganado, traido, sacaneado e ter sido vitima de um ato tão covarde como este, perpetrado por outros operadores do direito como nós Advogados e pior de tudo foi que me disseram que o motivo da prisão era porque a minha constituinte era foragida e a Delegado ainda me disse que para não ser considerado foragido a pessoa tinha que ficar na cena do crime (tenha paciência). Dessa forma alerto todos os colegas para não passarem por uma situação tão humilhante como passei ontem. Hoje verei o real motivo da preventiva e tomarei as providencias necessárias.que

    ResponderExcluir
  107. e nao podia ser diferente ! pois foi em legitima defesa !! força carol deus te ilumine..

    ResponderExcluir
  108. pois é a nossa justiça é falha imagino a decepçao do senhor ! mas hj tdo se resolve ela vai sair estamos tdos resando por ela ! e confiamos no senhor sabemos da sua capacidade agradeço muito pela atençao imagino como deva esta indignado !! força lute pela nossa querida carol!!

    ResponderExcluir
  109. meu deus q covardia !! isso foi uma falcidade sem tamanho oq fizeram com o senhor !mas tdo vai da certo pois sabemos da sua capacidade como advogado ! estamos torsendo por tdos vcs ..força!!

    ResponderExcluir
  110. injustiça tamanha ! isso nao se faz estamos pedindo a deus pela carol minha amiga nao merece isso !

    ResponderExcluir
  111. ESTAMOS TODOS INDIGNADOS !! QUEM JA VIU UMA COISA DESSAS ?QUE LEIS SAO ESSAS??ISSO NAO EXISTE !! ATE EU Q SOU LEIGA NO ASSUNTO SEI Q NAO PODIA TER ACONTECIDO ISSO !A PESSOA AJE EM LEGITIMA DEFESA E TEM Q FICAR NO LOCAL DO CRIME ?? É ISSO ?? PELO AMOR DE DEUS GENTE !!

    ResponderExcluir
  112. isso é bem cara do maranhao mesmo !!

    ResponderExcluir
  113. AMIGA ESTAMOS AO SEU LADO ! TENHA FÉ EM DEUS TDO VAI DA CERTO DEUS TE ILUMINE !

    ResponderExcluir
  114. decepcionada com a justiça de santa ines............eita vergonha!! ENQUANTO ISSO GENTE EXISTEM BANDIDOS POR AI DE CARRO TAMANDO MOTOS NA CIDADE E A REDORES, INFELIZMENTE VI DE LONGE 3 HOMENS ARMADOS EM UM CARRO VERMELHO E UM CELTA PRETO O CARRO VERMELHO NAO SEI DIZER QUE CARRO ERA EEEEEEEEE A POLICIA NAO FAZ NADA ATE JA LIGUEI E DEI O NOME E ENDEREÇO DOS BANDIDOS E NADA FIQUEI ENOJADA DE VEZ AGORA CUIDADO POVO

    ResponderExcluir
  115. Nao é novidade pra ninguem ouvir noticias que um homem matou sua companheira ou namorada, falam e logo se esquece, agora deixa uma mulher matar um fila da puta pra se defender.....ai o bicho pega, a verdae e que existe tanto preconceito em ser mulher que a sociedade acha que devemos apanhar e ate morrer, mas nunca sujar a imagem de um homem que bate e espanca,e nao estou falando da carol e sim de muitas outras que conheço............

    ResponderExcluir
  116. ISSO MSMO AMIGA ! TO COM VC ELA AJIU CORRETO OPTOU PELA VIDA DELA ! E QUEM FARIA O CONTRARIO ?DEIXARIAM ELE ATIRAR ..NUNCA!! NA HRA NAO DA PRA PENSSAR O INSTITO DE DEFESA FALA MAIS ALTO !!E FOI OQ ACONTECEU VC TEM TDA RAZAO ATE Q FIM UMA PESSOA SENSATA ESCREVENDO COISAS IMPORTANTES E VERDADEIRAS !!

    ResponderExcluir
  117. e verdade tem coisas errada ai nao sei o que e mais o adevogado vai descobrir força amiga que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  118. Isso muita verdade mesmo!A sociedade é muito machista mulher não pode tomar uma atitude pra defender a própria que é condenada .se fosse a a morta,ia achar uma injustiça.ele diria que matou por ciúmes ,dai respondia em liberdade ou fugia .como já aconteceu muitas vezes já aconteceu.Duro mesmo é pra família dos dois,que tao sofrendo muito,mas verdade seja dita quem bate esqueçe, mas que apanha nunca esquece e hora isso é tudo nada ou vc ou ele? Eu escolheria eu? E vc?

    ResponderExcluir
  119. Ai gente, quer dizer que ela matou ele pq ele disse q iria arrancar o silicone dela??
    Trágico..
    Motivo fútil p matar aguém..
    Prisão perpétua!

    Ela matou e não é assassina?? É isso?

    Me expliquem estou confusa, pois a maioria apoiam ela ter matado, e acham isso normal.
    Criem vergonha na cara de vcs!
    Ela tem q pagar pelo o que fez e devolver o silicone p a familia dele..hehehe

    ResponderExcluir
  120. agora ao dizendo que ela ta e gravida e que vai e tirar o menino pois como e que vai explicar para o filho quando nascer.

    ResponderExcluir
  121. que ela tire mesmo o filho se for realmente dele,pq a familia não faz nem questão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.