14 de junho de 2012

PSB realizará convenção nesta sexta-feira, 15






A convenção municipal de Santa Inês, do Partido Socialista Brasileiro- PSB, está marcada para essa sexta-feira, 15 de junho, quando deve ser confirmado o nome do deputado federal Ribamar Alves como candidato a prefeito do município. A realização do evento socialista será na Brut’s Gigante, localizada na rua do Sol, Centro da cidade, às 19h.

O período das convenções é de 10 a 30 de junho. A maioria dos partidos com possibilidades de candidaturas à majoritária, ou seja, para prefeito, acaba preferindo deixar para a última semana a tomada de decisões. Porém, o Partido Socialista Brasileiro em Santa Inês – PSB, é o primeiro partido a realizar a convenção municipal.

Além do PSB, também marcaram convenção para a mesma data, horário e local, outros dez partidos que integram o movimento de oposição. PCdoB, PSDB, PP, PRB, PR, PTB, PT, PPS, PDT e PSDC.

As regras para escolha de candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, bem como as deliberações acerca da formação de coligações e registro dos candidatos escolhidos é matéria prevista na Lei 9.504/97 (Lei das Eleições), na Lei 4737/65 (Código Eleitoral), na Lei Complementar 64/90 (Lei das Inelegibilidades) e na Constituição Federal de 1988. A compilação da matéria legal – legislação e da jurisprudência pertinentes – encontra-se formatada pelo Tribunal Superior Eleitoral através da Resolução/TSE 23.373/2012 (que dispõe sobre a escolha e registro dos candidatos nas Eleições 2012).

Por Ribamaralves.com
Editado por Notas do Daniel Aguiar

9 comentários:

  1. por favor mim ajudem qual foi o politico que madou nus acordar com fuguete e assustanda as crianças e cachorro da cidade? quero saber e nao vou votar nele vou colocar este sacana num fuguete e mandar para a lua.

    ResponderExcluir
  2. Já começaram errados desreispeitando os cidadãos, e infringindo a lei do silêncio, quero dormir em PAZ não vou votar em quem não respeita o direito dos outros.

    ResponderExcluir
  3. desrespeitando né?
    ingraçado , quando é a grande loja de santa inês. ninguém reclama....
    todo tipo de zuada ninguém reclama... mas como é a comemoração do incio de um processo de modificação do sistema de santa inês tem uns tão aperreados que até isso incomoda.
    vai entender esse povo.
    é deseperooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. PARTIDOS O RIBAMAR TROUXE MUITOS DE BRASÍLIA CADA UM A TROCO DE TIRAR RECURSOS DE NOSSA CIDADE... COM SUAS COLIGAÇÕES, PENA QUE VOTOS NÃO, ELE NÃO TROUXE E O PIOR AQUI EM SANTA INÊS ELE NÃO TEM QUASE NADA... UM OU DOIS À TOAS QUE ANDAM BEBENDO COM ELE NOS BARES COMO EU JÁ VI, TODOS BÊBADOS E NENUM COM MORAL PAI DE FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  5. Bando de porcos. A Cidade ficou cheia de panfletos. Precisava sujar tanto? Já me disseram que Ribamar "joga sujo". Perturbar a paz dos outro e sujar a cidade no mesmo dia. Começou bem, hein.

    ResponderExcluir
  6. verdade a g p s.alem de nao respeitarem a lei do silencio aindam sujaram as ruas do centro com panfletos que vergonha eu estava indeciso agora decidir nao vou votar no ribamar sugismundo nao.ja comesaram como sempre co suas surgeiras .depois vem a baixaria e so esperar.

    ResponderExcluir
  7. concordo com vcs olha imagine o gasto publico que este senhor iria fazer se um dia fosse prefeito,mandar convite de aviao isto e um desrespeito,com os mas umildes alem de sujarem a nossa cidade e aco,dar o povo de seu sono antes de irem ao trabalho, uma vergonha,parabens a justiça eleitoral que ja mutou em 8 mil reais.

    ResponderExcluir
  8. como vc é mentiroso mano presta atenção antes de falar

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, ele é mentiroso. Foi 15.000 por carro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.