2 de julho de 2012

Pindaré: Vice de Alexandre Colares (PTB) é Dr. Enéas (PMN)






Em convenção realizada no último sábado (30), os partidos PTB, PMN, PT, PSDB, PSC, PC do B, PPS, PRTB, PSDC, PRB, PSD, PDT, PP e PHS, homologaram a candidatura à prefeito de Pindaré do médico Alexandre Colares (PTB), e definiram a candidatura à vice do dentista Dr. Enéas(PMN), formando a maior coligação política da história daquele município, intitulada "O progresso continua”.

A convenção foi realizada na Escola Nazaré Jansen e contou com a presença dos presidentes dos partidos, filiados e simpatizantes, além do prefeito Henrique Salgado.

No sábado ocorreu apenas a parte burocrática de homologação das candidaturas. O lançamento festivo da chapa deve ocorrer no próximo dia 7, em um grande evento que marcará o pontapé inicial da campanha do grupo do Prefeito Henrique Salgado.

O nome de Dr. Enéas só foi definido poucos minutos antes do fechamento da convenção, após uma reunião entre os presidentes dos 14 partidos e a cúpula da campanha.

5 comentários:

  1. Isso mesmo alexandre! O dr. Enéas é o melhor vice!

    ResponderExcluir
  2. NÃO TEM PRA NINGEM. ALEXANDRE ALEXANDRE ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  3. A convenção do Valber estava lotada. Não adianta escolher um bom vice, tem que ter um bom projeto de governo e Valber tem esse projeto que é melhor para Pindaré.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre tem tudo para ganhar. Nos prindareenses estamos com você Alexandre. Já votei na enquete e vou votar em outubro. Valber não vai ganhar essa.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vejo que o nome da coligação do Alexandre Colares está intitulada de "O Progresso Continua", eu, cá com os meus botões, me pergunto: que progresso? Será que somos cegos? Que progresso o Henrique Salgado trouxe ao Pindaré para o candidato da situação dizer vai continuar? O único progresso que conheço em Pindaré foi o progresso pessoal do atual prefeito. Esse sim, foi um baita progresso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.