17 de julho de 2012

Santa Inês: Candidato a vereador Fabrício da EMATER (PTB)




O Notas do Daniel Aguiar inicia nesta terça-feira (17) a divulgação dos perfis e propostas de candidatos a vereador de Santa Inês. Lembrando que serão divulgados apenas os textos e fotos enviados até o próximo dia 24 para o endereço eletrônico: danielaguiarpereira@gmail.com


Fabrício Moraes Filho (Fabrício da EMATER - PTB)


Olá amigos eleitores de Santa Inês, eu sou FABRÍCIO da EMATER , candidato a vereador n° 14.123, Técnico Agrícola, funcionário da EMATER-MA, com 37 anos de experiência.

FABRÍCIO 14.123 tem como missão profissional e de vida, levar aos produtores rurais assistência técnica, viabilização de crédito rural e projetos de PROCERA (hoje, pronaf), aos agricultores familiares em áreas de assentamentos em todos os municípios desta regional, como também, programas e projetos sociais tais como: Casa de farinha, mini usinas de arroz, avicultura, irrigação dentre outros.

Venho pedir o seu voto para vereador, FABRÍCIO 14.123, para representa-lo na câmara com objetivo de criar projetos de Lei com o intuito de levar ao homem do campo, assistência técnica de qualidade, sensibilizando o poder executivo a contratar Técnicos Agrícolas, Engenheiros Agrônomos e Assistentes Sociais para atuarem juntos a Secretaria Municipal de Agricultura realizando assistência técnica para agriculta familiar.

FABRÍCIO 14.123 Pretende ainda buscar parcerias com instituições Estadual e Federal, visando trazer programas e projetos sociais com o objetivo de melhorar as condições de vida das famílias no campo.

FABRÍCIO 14.123 pretende também criar um projeto de lei com objetivo de aproveitar as áreas em torno das edificações de escolas municipais para plantio de hortaliças e fruteiras, com a participação dos estudantes, visando complementar a alimentação escolar e o excedente será distribuído entre os mesmos para melhorar a alimentação de seus familiares.

Como os senhores ouviram, FABRÍCIO 14.123 tem propostas e projetos para o desenvolvimento do setor agrícola do nosso município. Mas, para que tudo isso possa ser concretizado, vote FABRÍCIO 14.123. E mais! Desta vez não podemos vacilar, Prefeito é RIBAMAR 40.

5 comentários:

  1. só vacilou no prefeito tem que ser 43

    ResponderExcluir
  2. As propostas do Fabricio realmente são interessante so que precisa o prefeito querer que não é o caso do 40 vote no 43 esse sim quer que coisas boas aconteçam ok.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas propostas, está no caminho certo, temos que mudar todos da câmara de vereadores, tem gente lá que tem vários mandatos e nenhum projeto.

    ResponderExcluir
  4. os vereadores do lado dr. Ribamar tem projetos bons. agora muda de palmeira treste a palmeira alegre....È O DR. RIBAMAR??? prefeito tem que ser ELEEEEEEEEEEEE 40 VAMOS VER: 43+15 terando os dois (DÁ o QUARENTA 40)

    ResponderExcluir
  5. As propostas do Fabrício são realmente muito boas e se ele realmente coloca-las em prática nossa cidade e o campo podem melhorar muito! Já tem o meu voto!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.