29 de agosto de 2012

Alto Alegre do Pindaré: 34ª edição do Tradicional Festival da Independência







A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou, nesta quarta feira (29) a programação do Tradicional Festival da Independência, que este ano realiza a sua 34ª edição e acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de setembro.
O evento contará com 13 atrações musicais, dois palcos, uma tenda eletrônica, radiola de regaae e quarenta barracas. Além da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a festa contará, ainda, com cinqüenta seguranças particulares para garantir a tranqüilidade do evento.
De acordo com a Secretária Municipal da Cultura, o Festival da Independência, promovido pela Prefeitura, é a maior das tradicionais festividades do Município, ampliando ainda mais a movimentação de turistas e, consequentemente, aquecendo o comércio local, pois atrai visitantes de diversas regiões do Estado e do Brasil. “Tudo isso se deve a um trabalho levado a sério e bem feito. Com certeza, o evento repetirá o sucesso conquistado nos últimos três anos", enfatizou a Secretária.

Desfiles das Escolas

Na quinta-feira, 06/09, acontecerá os tradicionais desfiles cívicos das escolas municipais, que terá pelo segundo ano a participação da Fanfarra Municipal de Auzilândia, com saída da Praça de Eventos às 07 horas da manhã.

O evento contará com as seguintes atrações:

Quinta-feira 06/09

Canários do Reino,
Lairton,
Gaviões do Forró e
Banda Sacode.

Sexta-feira 07/09

Banda Esfregue e Dance,
Gargamel e Banda,
Banda X10 e
Forró de Farra.

Sábado 08/09

Richardson,
Forró Pipocado,
Moleca 100 Vergonha,
Banda Ravele (Melody) e
Banda Subversos.

6 comentários:

  1. Tô dentro! Num perco um ano! Eu minha galera estaremos lá... aguarde aí marcinho!!!!!! é NÓIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos quatro anos a festa da independencia tem sido melhor ainda. Nosso prefeito sabe organizar as coisas e trazer alegria pros corações dos altoalegrenses. é 28!

    ResponderExcluir
  3. Festas em Alto Alegre do Pindaré, nota 10.
    Saúde, educação e etc. nota 0.
    Eita povo otário!!!

    ResponderExcluir
  4. algumas pessoas de alto alegre se contenta com muito pouco .vamos melhorar isso ou entau e mais quatro anos perdidos esse ano vamos mudar e mudar pra melhor e 15 de novo galera....

    ResponderExcluir
  5. Passagens em mãos, Alto Alegre me aguarde!!

    ResponderExcluir
  6. anonimo
    esse 3º comentario tem cara de 15 apaixinado!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.