29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: TSE disponibiliza 'colinha' para eleitores







Como parte da campanha de informação e conscientização dos eleitores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou, nesta segunda-feira (27) em seu portal, a “colinha”. É uma espécie de cédula eleitoral, com os campos para preenchimento dos números dos candidatos a prefeito e vereador, que os cidadãos e cidadãs poderão levar até a seção eleitoral no dia 7 de outubro, como forma de não esquecer os números dos candidatos em quem votarão.

No portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o eleitor pode obter a “Colinha”clicando no selo Voto Limpo, no alto da página do Portal do TSE, e depois no link  “Não se esqueça da cola. É mais fácil de lembrar”.

O link da “Colinha” encontra-se entre as peças acessórias da campanha em favor do Voto Limpo – Eleições 2012, que o TSE lançou na última terça-feira (21) pelo rádio, TV e por meio de cartazes. A campanha busca incentivar a participação dos eleitores no pleito de outubro, ressaltando a importância da liberdade de escolha do eleitor para votar em candidatos ficha limpa.


Confirmando: Acesse aqui a “Colinha”.



(Com  informações do site do TSE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.