6 de agosto de 2012

Governador Nunes Freire: Deferida candidatura de Marcel Curió (PV)






Um anseio popular do município de Governador Nunes Freire foi concretizado pela Justiça Eleitoral na última sexta-feira, 3. Trata-se do deferimento da candidatura de Marcel Curió (PV) à prefeitura daquele município. 


Justiça Eleitoral deferiu pedido de candidatura de Marcel Curió (PV)
Preocupado com a crescente onda verde que cobre Nunes Freire de esperança, e, claro, com a nítida possibilidade de perder a disputa, um já conhecido grupo político daquele município entrou na justiça pedindo a cassação da candidatura do jovem Marcel. 

De acordo com a sentença assinada pelo Juiz Eleitoral Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, a candidatura de Curió não se trata de perpetuação de uma família no poder, uma vez que não há empecilho para o candidato do PV registrar sua candidatura pelo fato de ser filho do prefeito do município vizinho, Turilândia. Não se trata de um terceiro mandato sucessivo. Paulo Roberto Brasil julgou improcedente a impugnação interposta e, por consequência, deferiu o pedido de candidatura de Marcel Everton Dantas Silva , o Marcel Curió. 


Desde minutos após a divulgação da sentença, a população de Nunes Freire está em festa. 

Confira abaixo a íntegra da sentença: 

2 comentários:

  1. agora é 43 .! o povo já decidiu. eles qyerem de qualquer forma tentar atrapalhar o que Deus já decidiu, mais não vão conseguir. é Marcel Curió para prefeito...!

    ResponderExcluir
  2. Espero só que se for eleito honrares com o pagamento dos funcionários da prefeitura. Diferente de seu pai, que atraza meses os salários dos funcionários de Turilandia. Isso nao falam em seu comício.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.