8 de setembro de 2012

Continua foragido homem que assassinou mecânico em balneário






José Maria Moreno foi atingido com
 um gargalo de garrafa e não resistiu
Equipes da polícia ainda estão à procura do homem que assassinou o mecânico José Maria Moreno Lopes, 23 anos, residente no Bairro Vila Marcony e que trabalhava em uma oficina localizada na BR-316, no mesmo bairro. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (7) durante uma festa realizada no balneário Açúcar, no município de Pindaré-Mirim. O mecânico José Maria Moreno Lopes, conhecido em seu local de trabalho pelo apelido de “Já Morreu”, foi atingido com um golpe do gargalo de garrafa à altura do abdômen (lado esquerdo).

Em conversa com a reportagem do AGORA, o delegado Márcio Dominici, que cuida do caso, informou que no momento do acontecido dois suspeitos e quatro testemunhas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde as testemunhas não reconheceram os suspeitos como sendo o autor do crime que vitimou o mecânico. Os suspeitos foram liberados e a polícia continua à procura do autor do crime. Ainda segundo o delegado, informações dão conta de que o assassino tem baixa estatura, é magro e trajava camisa vermelha quando cometeu o crime. Ele pede a quem puder passar informações que entre em contato com o 1º DP, na Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada na Rua do Comércio, Centro de Santa Inês.


Com informações do Jornal Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.