9 de outubro de 2012

Atemir é reeleito em Alto Alegre do Pindaré








O atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), foi reeleito no último domingo (7), derrotando, mais uma vez, o representante maior da oposição naquele município, Fufuca Dantas (PMDB) com 829 votos de diferença.

Atemir pautou a campanha na transparência e lisura do governo municipal durante os últimos 4 anos. Falou das obras em andamento, das concluídas e da projeção de novas metas que garantam o desenvolvimento de Alto Alegre. O resultado do último domingo confirmou o que revelava as pesquisas oficiais.


Atemir liderou todos os comícios e carreatas arrastando uma multidão que clamava pela continuação do governo do PRTB.

Fufuca tentou ludibriar a população que, mais uma vez, soube dar a resposta nas urnas e reafirmar compromisso com o desenvolvimento.


O prefeito reeleito afirma que a prefeitura investiu muito em Alto Alegre do Pindaré - em todas os setores - e reconhece que apesar dos investimentos feitos durante seu primeiro mandato, ainda há muito o que fazer para Alto Alegre continuar crescendo.

O ex-professor do bairro Novo, vence, democraticamente - e mais uma vez - as eleições municipais em Alto Alegre.

Com informações e foto: Blog do Alto

3 comentários:

  1. Parabéns, Atenir pela reeleição, continue fazendo de Alto Alegre uma cidade de progresso e sucesso.O pvoconfia em vc.

    ResponderExcluir
  2. Venceu a vontade do povo!
    Venceu o TRABALHO E O RESPEITO!

    ResponderExcluir
  3. lógico ele mereceu se trabalhou tinha que ganhar novamente parabéns. que vc possa conquistar conquistar mas e mas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.