17 de outubro de 2012

PM prende trio de traficantes em Santa Inês






(Imagem/Internet)
Policiais militares lotados no município de Santa Inês prenderam, na tarde desta quarta-feira (17), três traficantes naquela cidade.

Segundo informações policiais, Francieldo Araújo Santana, de 18 anos; Francleudo Araújo Santana e Francisco de Sousa Cantanhede, ambos de 24 anos, foram presos pela equipe policial em sua residência localizada no Bairro Santa Cruz na Rua Beija-Flor.

O trio estava sendo monitorado há certo tempo pela polícia, onde os policiais conseguiram apreender 15 cabeças de crack, várias porções avulsas da mesma substância e duas armas, uma de calibre 32 e a outra calibre 38.

Francisco de Sousa e os irmãos Francieldo e Francleudo Araújo Santana foram autuados pelos crimes de porte ilegal e por tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Santa Inês.

SSP-MA

Um comentário:

  1. Bando de desocupados. Merecem passar uns dois dias no xilindró.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.