10 de outubro de 2012

Polícia investiga arrombamento ao caixa eletrônico em Pio XII






Policiais civis e militares investigam um arrombamento ao caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro do município de Pio XII. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10).

A ação foi registrada pelas câmeras de circuito interno da agência, que mostraram dois homens encapuzados explodindo um dos caixas. Do lado de fora algumas pessoas aguardavam a dupla.

Ao perceberem a movimentação, policiais militares se deslocaram para o banco, mas os ladrões conseguiram empreenderam fuga. De acordo com informações repassadas pelo delegado titular de Pio XII, Renato Barbosa Fernandes de Sousa, uma pessoa que passava pela agência no momento do roubo foi feita de refém, e liberada posteriormente. Ele prestou depoimento nesta quarta-feira na delegacia.

A quadrilha levou todo o dinheiro do caixa. A quantia roubada não foi divulgada pela gerência. Na fuga, eles deixaram uma dinamite e um pé de cabra. Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.