10 de outubro de 2012

Santa Inês: Galinha Pintadinha Oficial ou Cover?










Esta sendo anunciada em Santa Inês desde meados de setembro deste ano a apresentação do espetáculo Galinha Pintadinha. Um show dançante, lúdico, educativo e interativo com a turma de personagens que mais faz sucesso com as crianças do Brasil.

O que intriga é que os realizadores estão divulgando o espetáculo como Galinha Pintadinha, Turnê Oficial e não o cover. Observando a agenda da Turnê Oficial, o Notas do Daniel Aguiar verificou que no dia e na hora previstos para estar em Santa Inês, o grupo oficial estará em Manaus, no estado do Amazonas. Pelo menos é o que informa a agenda da Turnê.




O Blog não tem nenhuma intensão de prejudicar o show. Busca apenas esclarecer o assunto. Afinal, publicidade enganosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa.

A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. É uma propaganda falsa.


O blog aguarda respostas dos organizadores.
danielaguiarpereira@gmail.com







5 comentários:

  1. Com certeza´são uma duas propagandas enganosas. Na verdade são dois eventos que estão sendo oferecidos aqui em santa ines no dia da criança da GALINHA PINTADINHA uma na BRUTS GIGANTE E OUTRA NA DONA ZIMA,onde demonstra que é só o interesse de ganhar o dinheiro dos pais das crianças, que as autoridades façam algo por isso.

    ResponderExcluir
  2. Cade as autoridades?até quando o povo vai ser enganado dessa maneira? Acorda Santa Ines Acorda Maranhão!

    ResponderExcluir
  3. Em são luis eu ouví falar nesse mesmo espetaculo pra lá no dia 12.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado foi a diferença de preço na dona Zina como era OFICIAL foi 15 reais na propaganda fala que teria palhaço, picole, algodao doce! e nada disso tinha na Brust 5 reais.

    ResponderExcluir
  5. gente galinha e tudo igual...as crinças não querem nem saber se e cover o ou oficial.. a galinha pintadinha e todos os poersonagens são de dominio publico ..o brasil esta cheio de cover da galinha pintadinha ..assim a população pode pagar por um ingresso justo..

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.