22 de outubro de 2012

Secretário de Esportes de Zé Doca é preso por tentativa de estelionato em Bom Jardim





Policiais militares lotados no município de Bom Jardim efetuaram a prisão, no último sábado (20), do secretário de Esportes do município de Zé Doca, Francisco Silva Feitosa, 52 anos e de Antônio Salustiano, 84 anos. Os dois foram detidos por suspeita de falsificação de documento e tentativa de estelionato.

A dupla estava na agência do Banco do Brasil em Bom Jardim, e tentava fazer um empréstimo no caixa eletrônico, utilizando um cartão em nome de outra pessoa, quando foi surpreendida pela guarnição. Conforme levantamentos policiais, o valor poderia chegar até R$ 3 mil. A PM chegou até à dupla após denúncia anônima, dando conta da tentativa do golpe.

Os dois foram conduzidos à delegacia, e autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista, Marconi de Freitas Matos. O secretário e o comparsa permanecem detidos na delegacia de Bom Jardim à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.