26 de novembro de 2012

Dois acidentes e duas mortes no domingo (25), no Vale do Pindaré







(Foto: TV Remanso)
Um aconteceu na BR-316. Um carro de passeio chocou-se de frente contra uma carreta no município de Pio XII. O motorista do carro de passeio morreu. Já no município de Santa Inês, na BR-222, um motociclista morreu.

O acidente aconteceu por volta das sete horas da noite, em um trecho da BR-222,
nas proximidades do povoado Encruzilhada, no município de Santa Inês. Uma motocicleta chocou-se de frente contra um carro de passeio. O condutor da motocicleta, João Manoel Ferreira dos Santos de 21 anos morreu na hora. A motocicleta ficou destruída.


De acordo com a família da vítima, João Manoel vinha no sentido Santa Luzia-Santa Inês e teria tentado ultrapassar um veículo sobre uma ponte quando colidiu contra o veículo que trafegava em sentindo contrário.

Em um período de quatro dias foram registrados três acidentes nas rodovias federais que cortam a região central do estado. Todos esses acidentes têm a mesma característica: colisão frontal e todos resultando em mortes.


Editado por Notas do Daniel Aguiar
Fonte: TV Remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.