1 de novembro de 2012

PINDARÉ: Convocação de professores aprovados em concurso



Prefeito de Pindaré, Henrique Salgado
A Prefeitura Municipal de Pindaré por meio da Secretaria Municipal de Educação está convocando todos os Professores APROVADOS no Nível I no Concurso Público de Pindaré – Mirim n° 0001/2010 para receberem sua portaria de lotação a partir do dia 05 de Novembro.

Confira o cronograma Professor Nível I:

Zona Urbana

DATA CLASSIFICAÇÃO


05 a 09/11/2012 ------------------------------------ 57ª a 96ª


12 a 16/11/2012 ------------------------------------ 97ª a 146ª


19 a 23/11/2012 ------------------------------------ 147ª a 196ª


26 a 30/11/2012 ------------------------------------ 197ª a 246ª


Zona Rural


DATA CLASSIFICAÇÃO


05 a 09/11/2012 ------------------------------------ 55ª a 95ª


12 a 16/11/2012 ----------------------------------- 96ª a 145ª


19 a 23/11/2012 ----------------------------------- 146ª a 167ª


As portarias estarão sendo entregues no período da manhã, das 8h ao 12h e no período da tarde das 14h às 17h no prédio aonde está funcionando a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua da Redenção, antiga Casa das Freiras (próximo ao Clube dos Jovens) no centro de Pindaré.





12 comentários:

  1. E o restante dos aprovados? Onde a gente entra? Vamos convocar a gente ou não? O negócio enrolado da p...

    ResponderExcluir
  2. os aprovados nao vao receber também nao pq tem mais de dois mil contratado e o municipio esta em calamidade de professores concursado

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vai ser chamado o restante do pessoal aprovado os que estao na colocao 1000 e pouco

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Quero saber quando os concursados de outras áreas vão ser chamados

    ResponderExcluir
  6. Pessoal fiquei sabendo por Fonte Forte que o Prefeito não irá entregar Portarias para os Cargos que não seja da Educação,pois os Educadores ficaram a cargo da Secretaria de Educação e os demais Cargos é responsabilidade da Secretaria de Administração e eles não irão entregar a ninguém que não seja da Área da Educação.

    Vamos dar Pressão ao Secretário de Administração gente,vocês que são de Diversas Áreas,vamos lá dia 05/11/12 para reivindicarmos,não foram só Educadores que entregaram seus documentos,muitas outras Áreas entregaram no mesmo período que os Professores.

    Se era pra ser assim porque os funcionários da Procuradoria falaram que seriam todos os cargos que receberiam suas Portarias Dia 05/11/12?Porque eles pediram as Documentações de Todos?

    ResponderExcluir
  7. Gente tentem lembrar que o Prefeito estar fazendo um grande favor para quem passou dentro das vagas, porque se ele deixar para o proximo Prefeito ele vai enrrolar tanto que voçês nem imaginam, por que em Pindaré tem tanta gente penssando que vai trabalhar que voçês nem imaginam.

    ResponderExcluir
  8. O PREFEITO HS VAI PREENCHER AS VAGAS NECESSÁRIAS EM TODAS AS ARÉAS,VAI SER MELHOR ASSIM,MAS OS ECEDENTIS FEQUE DE OLHO NÓS CONTRATOS QUE IRÃO ACONTECER

    ResponderExcluir
  9. como vcs são mesmo tolos e antas pindaré não pode empregar na prefeitura três mil funcionários oh! poxa são luis tá perdendo para pindaré em termo de funcionário na prefeitura se toquem caçem outro ramo mamar na prefeitura não o que que vcs sabem de walber coitado do homem nem sentou ja tão brigando por cargos.

    ResponderExcluir
  10. Espero q todos os aprovados ao cargo de professor I sejam chamados mesmo pra receber a portaria, pois há muitos contratados e pouco concursados. Se querem e cobram a vaga é porque precisam, mas quem merece trabalhar é quem estudou e foi aprovado no concurso!

    ResponderExcluir
  11. quando saira uma nova lista convocando os excedentes?

    ResponderExcluir
  12. eu quero saber quando dr walber entragará as outras portarias

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.