23 de novembro de 2012

PM prende em Bom Jardim dupla suspeita de assaltos em Santa Inês






(Foto/Reprodução/TV Mirante)
Policiais militares de Bom Jardim prenderam dois suspeitos de praticar assaltos a motociclistas em Santa Inês e outras região.  

Os suspeitos foram presos durante a madrugada dessa quinta-feira (22) na BR-316 próximo ao município de Bom Jardim. Segundo a polícia, os dois homens haviam roubado uma motocicleta poucas horas antes. 

Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38. Os dois suspeitos, que são do município de Zé Doca, estavam em um carro, enquanto a motocicleta era levada por outro homem. Um terceiro suspeito que conduzia a moto roubada, também foi perseguido, mas conseguiu escapar. O terceiro suspeito seria um homem identificado apenas como João Pereira.

A moto foi encontrada horas depois em um matagal, próximo ao município de Zé Doca. Na delegacia regional de Santa Inês a Polícia Civil levantou a ficha dos dois suspeitos e comprovou que eles têm várias passagens por assalto a mão armada.

A dupla foi indiciada por porte ilegal de arma e assalto à mão armada.
Com Informações da TV Mirante e do blog Bom Jardim MA
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.