6 de novembro de 2012

Santa Inês: Empresário morre em acidente na BR-222






O empresário Zeca Belizário foi transferido para o Hospital Tomaz Martins,
 mas não resistiu aos ferimentos (Foto:Jornal Agora Santa Inês)
José de Albuquerque Cabral, de 65 anos (conhecido em Santa Inês como Zeca Belizário), o filho dele, Michel Muniz Cabral, 31 anos e um homem identificado como Antonio Carlos Gonçalves de Lima trafegavam no sentido Santa Inês-Santa Luzia quando o condutor, Michel Cabral, teria perdido o controle do veículo. O carro - um Corolla com placa de Paragominas -PA - capotou várias vezes ao despencar de um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h desta terça-feira na BR-222 no trecho que corta o povoado Maguary, no município de Santa Luzia.

Os três ocupantes do veículo foram levados ao hospital municipal de Santa Luzia. Em estado mais grave, Zeca Belizário precisou ser transferido ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. O empresário do ramo de cerâmica não resistiu aos ferimentos.

Michel Cabral e Antonio Carlos tiveram escoriações pelo corpo e não correm risco de morrer.

O corpo do empresário será velado casa dele, localizada no conjunto habitacional Casa e Jardim, no centro de Santa Inês.




12 comentários:

  1. É lamentável q Deus conforte essa familia neste momento de dor.... Mas o q todos dizem é q esse filho q dirigia o carro no momento do acidente era totoalmente IMPRUDENTE no trânsito, só dirigia como um louco, inclusive, pessoas q ja viajaram como mesmo disse q ele ja chegou a velocidade de 160/180 kmh....um irresponsável.

    ResponderExcluir
  2. É muito sem coração uma criatura dessa que faz um comentário como esse. Anônimo, já parou para pensar no sofrimento da família. No sofrimento do filho por ter perdido o pai de forma tão trágica. lamento muito tudo isso. Peço a Deus que dê forças à família.
    Quanto aos anônimos, se não puderem ajudar, por favor, não atrapalhem.
    Ana Braga de Sousa

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste quando abri meu facebook e vi a matéria do blog. o Seu Zeca era meu amigo. Luto.

    ResponderExcluir
  4. LAMENTÁVEL ZECA ERA UMA PESSOA BOA FLAMENGUISTA NATO.. QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR.. VÁ COM DEUS MEU AMIGO ZECA BILIZÁRIO... ;(

    ResponderExcluir
  5. Acidentes tragicos que acontecem diariamente nas estradas maranhenses, pai de familia se foi como colega, sinto muito perda do Zeca Belizario!

    ResponderExcluir
  6. PESSOAS COMO ESSA QUE FAZ UM TIPO DE COMENTARIO COMO ESSES ME CONHECE MAIS QUE EU MESMO,NO MINIMO ESTAVA JUNTO COMIGO AJUDANDO A GASTAR O POUCO QUE EU GANHO E TAMBEM TAVA SEM GRANA,AGORA FICA FALANDO...JUDAS QUE COISA FEIA,TRABALHAR É BOM E DIGNIFICA AS PESSOAS,SE PESSOAS COMO ESSAS NAO PODEREM AJUDAR ENTAO NAO ATRAPALHA,A POLICIA JA TOMOU DE CONTA DO CASO ENTAO EU VOU PAGAR O QUE EU DEVO PERANTE A JUSTIÇA E ISSO JA FICOU BEM CLARO PRA TODOS...AGORA FICAR ME ACHINCALHANDO É DEMAIS,ISSO ACONTECEU,FOI FATALIDADE,MAIS TODOS OS DIAS ACONTECEM FATALIDADES E NINGUEM SABE QUEM É O PROXIMO,ENTAO MELHOR NAO ME APONTAR HOJE,POIS O MESMO DEDO QUE ME APONTA HOJE PODE VIRAR PRA QUEM ME APONTA AMANHA!!

    ResponderExcluir
  7. Não é à toa que o nome é CINTO DE SEGURANÇA... uma tragédia como tantas outras e da mesma forma, a segunda só este mês. Uma pena! Força à família.

    ResponderExcluir
  8. A família não tem que se desculpar... qd chega nossa hora... podemos estar dormindo, fatalidade acontece. esse rapaz corria... carro potente, mais ele não queria isso!!! com o seu pai? poderia ser ele mesmo a propria vítima deste acidente. que, ate fora do carro teria acontecido... que deus abençoe essa familia...

    ResponderExcluir
  9. e lamentavel que DEUS der o consolo a esta familia

    ResponderExcluir
  10. familiares da paraíba8 de novembro de 2012 às 03:53

    NÓS DA PARAÍBA QUE FAZEMOS PARTE DA FAMÍLIA DO ZECA,ESTAMOS DE LUTO E MUITO ABALADOS.INFELIZMENTE NÃO PUDEMOS IR PRESTA NOSSAS HOMENAGENS.VÁ COM DEUS TIO ZECA.AMÉRICA E TODA SUA FAMÍLIA REZAR POR TE...

    ResponderExcluir
  11. morre tb baixinho como era conhecido no posto santa fé. Antigo trocador de oleo de qd começou o posto santa fé só que ele vivia na area do posto há muitos anos qd a laranjeira era cerca de arame solta. só eu o conhecia há 30, anos nunca veio, e não tinha parente. E de repente aparece um sobrinho E leva o corpo!!! fica aqui minha idiguinação. foi chamado dr. Marcone o delegado tá entregue o caso nas mãos dele. Estou de luto pela tua vida. saudades do anjo que eras (Baixinho) vc era um amigo e um querido da laranjeira. Sei que fiz o q pude... e me deixaram fazer: vá com Deus. de sua amiga há 30 anos Deusamar. NO POSTO SANTA FÈ ERA TUA MORADA. UM AMIGO QUE PERDIR.

    ResponderExcluir
  12. O velho baixinho se foi... deus o tenha...e que tenha lhe preparado uma nova morada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.