24 de novembro de 2012

Santa Luzia: Triângulo amoroso termina em morte












Um suposto triângulo amoroso, envolvendo dois homens e uma mulher, terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (23). O estivador Paulo de Almeida Correa, de 34 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a cadeiradas e facadas o suposto amante da companheira dele, identificado apenas como Wellington.O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, no bairro Mutirão, por volta das 23h.

De acordo com informações de O Blogueiro Luziense, Paulo e Wellington beberam juntos poucas horas antes do crime. No fim da tarde, despediram-se. Por volta das 22h30 Paulo teria sido informado que Wellington e a companheira de Paulo estavam juntos dentro da casa do casal. O suspeito chegou cobrando explicações ao amigo e logo começou uma briga. A esposa fugiu assustada. Wellington foi atingido em cheio na cabeça com uma cadeira e, em seguida, esfaqueado até a morte.

O suspeito fugiu em uma bicicleta após cometer o crime, mais foi capturado pela Polícia Militar pouco tempo depois, nas proximidades do Estádio Municipal de Santa Luzia, na Avenida Roseana Sarney, principal via de acesso ao bairro Mutirão.



Paulo foi encaminhado ao hospital municipal, onde foi atendido devido aos ferimentos oriundos da briga. Após o atendimento, foi levado para a delegacia de Santa Luzia.

Fotos: O Blogueiro Luziense

3 comentários:

  1. ANTES DE COMENTAREM NOTICIAS DESTE TIPO, OU SEJA, QUEM INFORMOU AO RAPAZ DA TRAIÇÃO DEVERIA SABER QUE O RESULTADO É SÓ ESSE, SERÁ QUE ESTE INFORMANTE ESTÁ COMO COM SUA CONSCIÊNCIA? SEI QUE NÃO É LEGAL SABER QUE ALGUÉM ESTÁ COVARDEMENTE SENDO TRAÍDO, MAIS PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CONTAR TAL NOTICIA VAMOS EVITAR VIOLÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que quem informou esta com a consciência muito pesada. Pior ainda é o da mulher se realmente o estava traindo. Que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  3. devemos sempre esta buscando o caminha do senhor.pois a violencia nao leva a lugar algum.vamos evitar comentarois que possam levar a um fato desse amigos,vamos sempre busca o caminho da paz

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.