16 de novembro de 2012

Sousa Neto deve ser o novo secretário de Juventude do MA




Sousa Neto deve ser o titular da pasta de Juventude do Governo do Maranhão. Pelo menos é o que informa o blog do Jorge Aragão.

Atualmente a secretaria é comandada pelo deputado estadual Carlos Filho, mas o parlamentar deverá retornar para a Assembleia Legislativa e o ex-secretário de Esporte do Maranhão, Sousa Neto, será o novo titular da pasta.

A saída de Carlos Filho para o executivo foi uma articulação política para abrir uma vaga no parlamento para o deputado estadual Chico Gomes, que estava na suplência. No entanto, Chico Gomes conseguiu uma vitória maiúscula nas urnas e foi eleito prefeito de Viana, com isso Carlos Filho deve mesmo retornar a Assembleia.

Já Souza Neto, resultado do bom trabalho feito na pasta do Esporte, retornaria ao executivo depois de não conseguir se eleger vice-prefeito na cidade de Santa Inês. Souza Neto era o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Nono.


3 comentários:

  1. Mas é claro, não deu certo aqui em Santa Inês...aí a titia Rosena deu um "jeitinho" de colocá-lo no poder...ô Maranhão "lascado" de bom.....

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que quem manda atualmente no Maranhão é o Ricardo Murad. Nada mais justo do que arranjar uma boquinha pro genro... Mas isso ocorre em todo lugar, sorte do Souza Neto, que é uma ótima pessoa. Agora, é só mostrar qualidade no trabalho pois a pasta é ótima e com uma boa assessoria, dá pra fazer um excelente trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Só dessa maneira, para esse rapaz ter cargo público. Pois se depender da vontade do povo, nunca vai acontecer.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.