18 de dezembro de 2012

Auxiliar de serviços gerais é eleito servidor público padrão da Sejap



Subsecretária Leopoldina Amélia Barros entrega prêmio ao servidor padrão da Sejap (Foto:J. Roberto)
O auxiliar de serviços gerais da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), Walter Fonseca, foi eleito o Servidor Público Padrão 2012 do órgão. Além dele, foram premiados mais 10 funcionários de diferentes unidades prisionais. Como prêmio, Fonseca recebeu R$ 1.935. Todos foram contemplados com uma placa de menção honrosa. 

"Para mim foi uma alegria quando soube que fui escolhido o funcionário padrão; reconhecimento também é bastante valioso", disse o servidor padrão.

O projeto Servidor Público Padrão nasceu da necessidade de reconhecer, valorizar e premiar o desempenho do funcionário público estadual no âmbito da Sejap, como agente prestador de serviços à sociedade.

O secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, Sergio Tamer, elogiou a escolha dos funcionários. De acordo com ele, a eleição destes profissionais faz jus aos trabalhos por eles prestado. "Todos mereceram este reconhecimento. São profissionais competentes que fazem da melhor forma suas funções", destacou.

Servidor Público Padrão (Sejap)


Walter Fonseca
Karla Keissan da S. Soares
Tatiana Moraes
Falconis Fabiani Moraes Ferreira
Neyvaldo Beckman Moraes
Will Dettson Costa Peixoto
Raimundo Nonato Araújo Fonseca
Elizabeth Escorcio Ribeiro
Maria José Duarte Coelho Jansen
Carlos Alberto Barros Soeiro
Sandoval Assunção Barros

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.