27 de dezembro de 2012

Bringel finaliza mandato como começou, trabalhando





Em um período em que sobram reclamações e revolta de moradores pelos quatro cantos do estado, consequência da inércia e irresponsabilidade de gestores derrotados nas últimas eleições, o prefeito Roberth Bringel mostra que o compromisso da atual gestão é, e sempre foi, com o povo de Santa Inês.

Comitiva de Santa Inês durante as inaugurações (Foto: Ana Paula Sousa)
Contrariando o que algumas pessoas acreditavam e até torciam, Bringel entrega à população 14 obras nas zonas urbana e rural do município. Nenhuma obra iniciada pelo município ficou pelo meio do caminho. Todas foram entregues.

Dentre as obras inauguradas nesta sexta estão escolas, quadras poliesportivas e postos de saúde, além da Praça da Saudade e da biblioteca localizada na referida praça.

Praça da Saudade e Biblioteca Municipal Luis Barros Elouf  ( Foto: Ana Paula Sousa)
Participaram da cerimônia o Chefe da Casa Civil, Luis Fernando, representando o Governo do Maranhão, o Secretário  de Estado das Cidades, Hildo Rocha, o prefeito Roberth Bringel, secretários municipais e dezenas de pessoas das comunidades beneficiadas.

Programação 

Muita coisa ainda precisa ser feita. Isso é fato. O prefeito eleito Ribamar Alves tem a confiança e o apoio irrestritos da grande maioria  dos moradores para trabalhar.

O Notas do Daniel Aguiar parabeniza o prefeito Roberth Bringel pelos 8 anos de trabalho e deseja um mandato de grandes realizações ao futuro gestor, Ribamar Alves.

23 comentários:

  1. Ma ainda faltam as obas das ruas do bairro da Palmeira, que pelo visto não vão ser concluídas pelo atual prefeito, o teatro prometido na primeira campanha, uma reforma decente no estádio e ginásio da cidade, além da rodoviária, praça da matriz, etc... ficou muito a desejar caro prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os relatos anteriores...Tudo que um prefeito faz ,nada mais é que sua obrigação...Afinal o povo o elege para esses fins...

    ResponderExcluir
  3. Enfim, uma biblioteca descente em Santa Inês. Ficou muito bonita

    ResponderExcluir
  4. E O PREFEITO ELEITO RIBAMAR FIZER O ELE PROMETEU NA CAMPANHA ELEITORAL COM O QUE O Dr BRINGEL JÁ FEZ NOSSA CIDADE SERAR UM SONHO E EXEMPLO PARA TODO BRASIL,MAS SERÁ SE O Dr RIBAMAR VAI FAZER 10% DE SERVIÇOS QUE O Dr BRINGEL REALIZOU?

    ResponderExcluir
  5. E O SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS DOMES DE DEZEMBRO ONDE ESTA? NÃO FAZ PARTE DAS SUAS OBRAS DEIXAR O SALARIO EM DIA PREFEITO? OU ISSO NÃO DÁ VOTO EM 2014 PARA SUA DEPUTADA? E O REPASSE DOS PROFESSORES FOI DEVOLVIDO PARA SEU BOLSO? OU FICOU EM CAIXA? DA UMA RESPOSTA PARA OS FUNCIONARIOS PREFEITO MODELO, DE ÍNDOLE INQUESTIONAVEL, MORALISTA E HONESTO

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, o Bairro da Palmeira, está um barreiro de lama, poeira e buracos.

    ResponderExcluir
  7. E o Daniel Aguiar finaliza o mandato do Bringel igual começou, puxando saco para garantir a mesada no fim do mês!
    Tá querendo mamar na prefeitura de Zé Doca hein! Pois sabe que o prefeito eleito de Santa Inês não quer nem ver sua cara de picareta!

    ResponderExcluir
  8. Que humilhante para Santa Ines! Ter locais publicos com nomes de bandidos, de ladroes de caminhoes e tratores! Enoja!

    ResponderExcluir
  9. Porque esse cara não vem de onibus? fica gastando nosso dinheiro pra andar de jatinho. O brasil sem jeito.

    ResponderExcluir
  10. Parabén Dr. Bringel, o melhor prefeito de Santa Inês, vamos ficar com saudades

    ResponderExcluir
  11. Fazem fofoca dali... disse me disse; o Prefeito eleito é de todos! Só quero ver se os incapacitados vão se erguer mais que o Dr. Ribamar, depois dele vi o mais alto! só o filho dele... Coisa sem graça, quer alguma coisa com ele vá por seu mérito, não atropelando... E fazendo fofocas! É feio pra mulher imagine pra Homem. Quero saber? se uma só família elegeu O Dr.Ribamar.Te livra de quem te adula.E O inimigo nós sonda.

    ResponderExcluir
  12. mais é claro ele tinha que terminar o que começou, ou entao o ribamar iria terminar o que ele comesou kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O MAIS ENGRAÇADO QUE OS ANTIGOS AMIGOS DO BRINGEL COMO: JOAO ROLIM, MEIRELES E A VIÇE PREFEITA NAO ESTAVAM PRESENTE NEM NO AEROPORTO NEM NAS INAUGURAÇOES DAS OBRAS, COMO DIZ UM DITADO POPULAR REI MORTO REI POSTO OU SEJA ESTES EMPRESÁRIOS SÓ SÃO AMIGOS DE BRINGEL POR CAUSA DO PODER É A VIDA DR ROBERTH

    ResponderExcluir
  14. sinto muito,foi tudo bem feitinho,parabéns, só fiquei triste com o repasse do fundeb eo mês de dezempro que a educação não recebeu,nos der alguma satisfação.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez estamos vendo o perfil de uma pessoal que vem quebrando paradígma, desde da sua primeira gestão, infelizmente em nossa cidade temos mutas pessoas sem formação e sem informação e também aqueles com formação mas uns analfabetos com canudoham, que não sabem valorizar e nem dar valor a nada, a não ser as coisas que venham tirar proveito próprio, isso é um fato. É muita hipocrisia de muitas pessoas que não tem o que falar, dizer que o atual prefeito não fez nada nesta cidade. Aonde tem uma cidade do interior do estado do Brasil que tem a zona rural e urbana melhor que a de Santa Inês, igual pode ser!Comparem Santa Inês no mínimo com umas 20 cidades destas região, você verá que Santa Inês é a melhor em todos os aspectos, agora se você é míope o cego eu sinto muito, me desculpe, não tem jeito. Principalmente(professores) todos ou a grande maioria dos funcionários municipais, espero que não se arrependam de suas atitudes. Assim como os moradores da zona rural. Parabenizo o nosso prefeito pela atitude de homem integro cumpridor de suas responsabilidades, mostrando que é o prefeito desta cidade até 31/12/2012, mesmo sendo traido manteve a palavra. Esperamos que o próximo prefeito tome como exemplo e dê continuidade o progresso dessa cidade. Feliz 2013, chei de saúde, realizações e paz.

    ResponderExcluir
  16. Fez a obrigação... Que venha Dr Ribamar... O prefeito do POVO...
    Ribamar o povo te ama..
    Esse sim vai ser um prefeito paz e amor... Bringel ADEEEEEEUS

    ResponderExcluir
  17. Quem foi Zeca Belizário no esporte????
    O Audivan representava muito mais e merecia ter o nome dele lá..

    ResponderExcluir
  18. DR BRINGEL FEZ MUITO POUCO DO QUE DEVERIA TER FEITO,,,,O PRINCIPAL QUE ERA TRATAR AS PESSOAS COM DECENCIA E SENSIBILIDADE E HUMILDADE......FORAM OBRAS SIM, MAIS QUE DEVERIAM SER MUITO MAIS,,,E ESSAS POCUCAS FOI POR LIVRE E EXPONTANEA PRESSAO DA POLITICA.....AI DA NOSSA CIDADE SE NÃO EXISTISSE O FACEBOOK PRA DENUNCIAR ALGUMAS COISAS QUE VIERAM A TONA...EXEMPLO PÇA DA SAUDADE, MERCADOS ETC....

    O QUE VAI DEIXAR SAUDADE, É SOMENTE A IGNORANCIA

    ResponderExcluir
  19. ESSA AI FOI BOA DANIEL...PARABENIZAR PELOS 8 ANOS DE TRABALHOS..QUE TRABALHO?OLHE P NOSSA CIDADE..E ME DIGA SE TEM ALGUM TRABALHO, PARECE MAIS É ABANDONADA...BRINGEL JA FOI TARDE.. NAO SEI POQ ESSA BABANÇA TODA POR ELE...AGORA SIM VC VAI VER O Q É TRABALHO...RIBAMAR TA VINDO AI P TI MOSTRAR!!!

    ResponderExcluir
  20. Deixou a desejar, SIM! Enquanto prefeito e, enquanto ser humano! Quando leio os comentários de que " Compare Santa Inês com qualquer outra cidade da região e verá que Santa Inês é a melhor em todos os aspectos", fico feliz. Mas, meus caros, Santa Inês cresce naturalmente como toda cidade com uma localização geográfica privilegiada. Poderia crescer muito mais se tivesse sido desenvolvida, de fato, através de uma DIGNA contra-partida da gestão anterior.
    Infelizmente, o ex-Prefeito Dr. Roberth Bringel e sua câmara de vereadores trataram Santa Inês sub-humanamente.
    A lembrança agora será de um governo "meia-sola" que poderia e teve como fazer MUITO MAIS e não fez!
    Pior, é a amargura deixada de herança pelo descaso do Poder Público Municipal ao longo desses 8 anos... ausência total de políticas públicas; população carente de qualidade de vida, programas sociais, perspectivas de Emprego e Renda, e, pra fechar com chave de ouro o NÃO-PAGAMENTO DO SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO...QUÊ Q É ISSO, SENHOR??? TÁ COM MEDO DE FICAR POBRE?? NÃO SE CONCEBE UMA FALTA DESSAS. ASSIM COMO VC, O TRABALHADOR, PAI DE FAMÍLIA, TEM SUAS OBRIGAÇÕES ENQUANTO CIDADÃO..
    É...Não será fácil pra Dr. Ribamar Alves O corrigir tantas falhas retroativas. Muita b0a sorte, Prefeito! Agora é com vc! Sucesso na administração.
    SANTA INÊS, MESMO DISTANTE, QUERO TE VER FELIZ!

    ResponderExcluir
  21. Daniel o prefeito eleito está contratando funcionário aos montes bem na cara de todos, como se não houvesse um concurso vigente,o ministerio publico disse que ele não pode fazer isso e ele vai responder por abuso de poder e improbidade administrativa pois ele deve convocar o povo do concurso. O concurso não está suspenso, está válido, foi suspendido somente as convocações até o dia 31/12/2012 e quem ver algum contratado nesta gestão, que pode ir lá entrar na justiça e eles estão lá para defender os aprovados no concurso

    ResponderExcluir
  22. cadê o pagamento do mes de dezembro que ele não pagoupra educação?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.