10 de dezembro de 2012

Divulgadas atrações do réveillon de Bom Jardim







Prefeita e o provável Sec. de Cultura,
Rodriguinho
A equipe de transição da Prefeita eleita Lidiane Rocha, na pessoa do provável secretario de cultura Rodriguinho Santos, divulgou as atrações do Réveillon 2013 em Bom Jardim.

A animação ficará por conta da Banda Lidiane e Beijo de Menina e a Dupla Sertaneja Kaio e Marcio. Por causa de problemas técnicos, o Trio Matrix não participará do evento.


Programação

A Assessoria não divulgou o local do evento mais provavelmente acontecera na praça Gov. José Sarney como de tradição, e a abertura ficará por conta da dupla sertaneja de Santa Inês Kaio e Marcio, depois da queima dos fogos para encerrar, sera a vez de Lidiane e Beijo de menina que vem conquistando o publico cada vez que vem a nossa cidade.
Dupla Kaio e Marcio
Em nota, a Prefeita eleita aproveita a oportunidade e convida toda a população para se fazerem presente na grande carreta no dia 13 de Dezembro logo após a sua diplomação, lembrando que a cerimonia de diplomação irá começar as 9h30 da manhã.


Com informações do blog Bom Jardim-MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.