22 de dezembro de 2012

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Santa Inês





O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado (22), no cruzamento das vias laterais com a Avenida Castelo Branco, nas proximidades da concessionária Dalcar. 


Veículo ficou com a frente parcialmente destruída (Foto: Daniel Aguiar)
De acordo com as primeiras informações, dois homens que estavam em uma motocicleta tentaram cruzar a avenida quando foram atingidos pelo carro de passeio que trafegava no sentido Centro-Cohab. 


José Fernandes da Silva ('Sukita') não resistiu aos ferimentos
O comerciante José Fernandes da Silva, 55 anos de idade (conhecido na cidade como "Sukita") que estaria pilotando a motocicleta morreu na hora. 


Jeferson Monteiro está internado no hospital
Tomaz Martins, em Santa Inês

O garupa, o jovem Jeferson Monteiro, de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, com ferimentos graves. Jeferson corre o risco de morrer. Os dois não usavam capacete no momento do acidente.
Dezenas de pessoas foram ao hospital Tomaz Martins quando souberam do acidente
Ainda de acordo com as primeiras informações, o motorista do carro (ainda não identificado) teria fugido do local, sem prestar socorro às vítimas.


Mais informações a qualquer momento aqui, no Notas do Daniel Aguiar.





PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. fiquei muto triste pelo sukita, conheço ele desd mennino

    ResponderExcluir
  2. Semana que deixou muita tristeza; muito triste; a perca dos antes queridos... Luzia Alves de Sousa, esposa do nosso querido Gil; rádialista. E Irmã, do ex-vereador, e querido amigo. Raimundo Alves de Sousa, perdeu um de seus filho. O jovem e saudoso Laercio sousa. Que Deus te conforte,Sua prima fazendo orações pra vc sair deste momento de dor. Deus! é o nosso Amparo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.