3 de dezembro de 2012

Inscrições abertas para o 2° Fórum de Administração em Santa Inês









Os acadêmicos do Curso de Bacharelado em Administração - IFMA, campus Santa Inês-MA convidam a todos para participarem do II Fórum de Administração: TEMA: “Gestão ambiental: Práticas que promovem mudanças”, que acontecerá nos dias 11 a 14 de Dezembro de 2012.

Em virtude da necessidade constante de debater as questões ambientais e as formas sustentáveis de produção do espaço e de utilização dos recursos naturais, o Curso de Administração Bacharelado do IFMA Campus Santa Inês, apresenta este Fórum, com o intuito de discutir as novas ferramentas das organizações empresariais, visando uma melhoria da qualidade ambiental dos serviços, produtos e ambientes de trabalhos.
A importância, portanto, do II Fórum de Administração é de pôr em destaque as práticas Modernas da Teoria da Administração tais como: o Marketing Verde, Logística Reversa, Resíduos Sólidos, Questões Urbanas e Utilização do Solo, o papel do Estado como regulador, além é claro da conscientização dos consumidores para um consumo mais racional e sustentável.

Dada a importância do Instituto Federal para Santa Inês e região do Vale do Pindaré a temática levantada pelo II Fórum de Administração é de fundamental importância, pois é um momento de construir uma consciência coletiva e crítica da região, comprometida com a responsabilidade socioambiental das organizações.

Público Alvo: Sociedade, Empresários, executivos, gestores governamentais, academia, profissionais ou qualquer pessoa que se sinta motivada em participar de um momento de reflexão e discussão aberta acerca do tema, em busca do entendimento das implicações e consequências de práticas sustentáveis nas atribuições do Administrador, esteja ele na iniciativa privada, setor público ou terceiro setor.

Durante o evento serão desenvolvidos trabalhos dos docentes e discentes, práticas e ideias no campo da Administração, que possam contribuir para o desenvolvimento tanto do campo pessoal, profissional como, sobretudo para o desenvolvimento econômico e social de Santa Inês e região.

Informações


A carga horaria do II Fórum Acadêmico de Administração do IFMA - Campus Santa Inês será de 30 horas.

Aos interessados segue nosso e-mail pra contato:
forumadmifma@hotmail.com
Telefones p/ contato: (98) 8110 - 7514 / 8256 - 6026 /
8252 - 9135 / 9200 -1831 / 8807-0066

Valor da inscrição

R$ 40,00 mais 2kg de alimentos não perecíveis.
Faça já a sua inscrição no IFMA de Santa Inês.
Horários: 08h30min às 11h30min / 14h00min às 16h30min / 19h00min às 21h30min( De Segunda-Feira a Sexta-Feira)
Estamos esperando por você.
Organização: Acadêmicos do Curso de Administração - IFMA.

Para quem reside em outra cidade faça sua inscrição também
Fazendo um depósito identificado(nome completo) no Banco da Amazônia
AG: 061-2 Conta poupança: 012213-4
favorecido: Jonathas Soares da Silva e Gustavo Lucas Curvelo Marques

baixar link da ficha de inscrição pelo endereço: http://uploaded.net/file/zqnzyom2
preencher e enviar para o e-mail: forumadmifma@hotmail.com
enviar também uma cópia do comprovante de depósito e RG e/ou CNH.(documento com foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.