19 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma eleitos de Bacabal









A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta quarta-feira (19) o prefeito José Alberto Veloso, a vice Taugi Medeiros do Lago, os 17 vereadores e os suplentes eleitos no município de Bacabal. A solenidade ocorreu no salão do júri do fórum da comarca de Bacabal e foi presidida pelo juiz eleitoral Celso Pinheiro Júnior.

Vereadores diplomados:

Manoel da concórdia, Manoel Serafim Reis, João Garcês Filho, Rogério Santos, Edivan Brandão, Reginaldo Castro, Gleydson Santos, Regilda dos Santos, Bebeto do SAAE, Fernando Sousa, Melquíades Neto, Prof. Gilmar Reis, Peri Dias, Florêncio Neto, Natália Medeiros,Teles e Erivelton Martins.


Após a diplomação, o prefeito eleito José Alberto Veloso afirmou que está pronto para trabalhar pelo povo de Bacabal e lembrou que todos os compromissos firmados nos palanques serão cumpridos.

Para o juiz Dr. Celso Junior a diplomação é a coroação da vontade popular “as eleições servem para o povo mostrar a sua vontade e nós estamos hoje assinando embaixo a vontade do povo de Bacabal, que elegeu os seus representantes” disse o juiz.

A posse do novo prefeito e dos 17 vereadores será no dia 1 de janeiro a partir das 17h.


PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.