17 de dezembro de 2012

Mulher mata bandido que invadiu a casa dela






A dona de casa Ilza Maria de Carvalho Baltazar , de 47 anos, esfaqueou e matou um homem identificado como Alessandro Alves Pereira, 30 anos, que invadiu a casa dela na madrugada do domingo (16) em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O corpo foi encaminhado para o IML do município.

(Foto/Ilustrativa: Internet)
Alessandro Alves Pereira, de 30 anos, tinha passagem pela polícia por furto. 

De acordo com informações dos bombeiros, o rapaz já estava morto quando a equipe chegou na residência..

Ilza Maria, que mora sozinha, disse que ficou assustada quando percebeu que alguém havia invadido a casa e esfaqueou o sujeito.


Ela explicou à polícia que, desde que teve a casa assaltada, passou a dormir com uma faca debaixo do travesseiro.

O caso foi encaminhado para a 110ª DP. O delegado que atendeu a ocorrência considerou que Ilza agiu sobre forte emoção e em legítima defesa. A dona de casa já foi liberada.


Do Portal Meio Norte
Editado por Notas do Daniel Aguiar

PUBLICIDADE



Um comentário:

  1. eu nao acredito que essa publicidade do JAKARTA , ta ai no blog , aff o Daniel fazia de tudo pra acabar com o ribamar, deixe de dar dinheiro pra ele ow publicidade do JAKARTA, e deixe ele morrer desempregado , pois nem a própria emissora o aceitou de volta, de tao queimado q o Daniel ficou depois das eleições! kk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.