17 de dezembro de 2012

PM prende pedreiro por furto em Zé Doca





Policiais militares da 12ª Companhia Independente, sediada no município de Zé Doca, efetuaram, no sábado (15), a prisão de um pedreiro acusado de furtar objetos da residência onde estava trabalhando.



PUBLICIDADE












De acordo com informações dos policiais que efetuaram a prisão, José Carlos havia sido contratado pelo proprietário da residência, localizada na Rua Rio Branco, nº 96, bairro Centro, para realizar uma reforma na casa. Durante a noite, o proprietário percebeu que alguns objetos não estavam em sua residência. Em seguida, procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.

No sábado, uma equipe de policiais militares se deslocou até à residência da vítima. Ao chegar ao local, a PM revistou a bolsa do pedreiro, onde foi encontrado os objetos que tinham desaparecidos. Foram encontrados uma máquina digital, um tênis, um perfume entre outros objetos. O suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Vilamar Alves. O autuado permanece detido na delegacia à disposição da Justiça.
SSP-MA

Um comentário:

  1. eita é na minha rua .... aqui em casa sumiu umas galinhas tbm..sera que foram eles ?????

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.