12 de dezembro de 2012

Polícia Militar prende suspeito de assalto em Santa Inês




"Chico do Churrasco"



Uma ação realizada pela 2ª Companhia Independente de Policia Militar, realizada nesta quarta-feira, (12), prendeu Francisco Almeida do Nascimento (conhecido como Chico do Churrasco), que já foi indiciado pelo crime de homicídio, é suspeito de praticar vários assaltos na região em conjunto com seu irmão, identificado apenas como Leandro.
O homem foi capturado pela guarnição da PM em Santa Inês supostamente após assaltar um comerciante na cidade de Bom Jardim. Em poder dele, foi apreendido uma revolver calibre 38 com seis munições intactas e o valor de R$ 693,00.
A polícia encaminhou o suspeito para Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Titular, Valter Costa pelo crime de roubo qualificado.

Ele ficará custodiado na Delegacia de Santa Inês, a disposição da justiça. A polícia também informou que continua investigando a localização do irmão do criminoso.

Fonte: SSP-MA
Foto: Editada/Agora Santa Inês

3 comentários:

  1. A matéria, não tem muita informação,para que possamos saber mais sobe o suspeito. Por exemplo, morava onde em Santa Inês, em que Bairro, o que fazia? As vezes, isso nos faz lembrar de algo, ou ainda ficar mais atento, com algumas ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  2. O que podemos observar que, ao contrário do que menciona o código penal, "todos são suspeito até que prove ao contrário". É complicado, principalmente quando passamos a ver contidianamente o judiciáro cometendo tanta arbitrariedade, nós que somos leigo percebemos isso. Como que a mesma lei pode ser interpretadas n-maneiras diferentes no mesmo crime, quem está certo. Acho que é o criminoso.

    ResponderExcluir
  3. Ele vendia espetinho na rua do comercio,se nao me engano,ali em frent o Banco Nordeste.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.