7 de dezembro de 2012

Prefeita de Monção tem mandato cassado pela Câmara Municipal






Corrigindo a informação publicada anteriormente, Paulinha não teve o mandato cassado.

Por 5 votos a 1, a prefeita Paula Francinete, conhecida como Paulinha(PV) foi afastada do cargo por 30 dias. A votação ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) durante sessão na Câmara de Vereadores de Monção.

3 vereadores não participaram da sessão.

Ela é suspeita de desvio de verbas públicas.
Além da prefeita, o presidente da Câmara, Lauro Santana, foi afastado da presidência da casa.

o vice-prefeito José Sousa deve tomar posse ainda na tarde desta sexta-feira. O vereador Josivaldo Rocha é o novo presidente da Câmara de Monção.

A situação pode ser definida como a "última pá de terra" sobre a vida política de Paulinha. A prefeita não tentou reeleger-se por ser considerada ficha-suja pelo Tribunal de Contas do Estado. O candidato indicado por ela para tentar manter o grupo no poder, professor Jesiel Araújo (PPS), perdeu a eleição para o Queiroz (DEM). Agora, faltando poucos dias para o fim do desastroso mandato, Paulinha é afastada do cargo.






Um comentário:

  1. ho novidade ate eu q sou de santa ines sei que a paulinha é uma grande laddrona so aqui em santa ines ela tem varios imoveis tudo comprado com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.