7 de dezembro de 2012

Prefeita e presidente da câmara são afastados do cargo em Monção






Paulinha foi afastada do cargo pela maioria dos vereadores de Monção

Por 5 votos a 1, a prefeita Paula Francinete, conhecida como Paulinha(PV) foi afastada do cargo por 30 dias. A votação ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) durante sessão na Câmara de Vereadores de Monção. 

3 vereadores não participaram da sessão.

Corrigindo a informação publicada anteriormente, Paulinha não teve o mandato cassado.

Ela é suspeita de desvio de verbas públicas.
Além da prefeita, o presidente da Câmara, Lauro Santana, foi afastado da presidência da casa.

o vice-prefeito José Sousa deve tomar posse ainda na tarde desta sexta-feira. O vereador Josivaldo Rocha é o novo presidente da Câmara de Monção.

A situação pode ser definida como a "última pá de terra" sobre a vida política de Paulinha. A prefeita não tentou reeleger-se por ser considerada ficha-suja pelo Tribunal de Contas do Estado. O candidato indicado por ela para tentar manter o grupo no poder, professor Jesiel Araújo (PPS), perdeu a eleição para o Queiroz (DEM). Agora, faltando poucos dias para o fim do desastroso mandato, Paulinha é afastada do cargo.

6 comentários:

  1. GOSTEI.
    EU QUERIA Q TODOS OS PREFEITOS Q ROUBAM DESCARADAMENTE O DINHEIRO PÚBLICO NÃO SÓ FOSEM AFASTADOS, MAS CASSADOS.
    A CAMARA DAQUI DE PINDARE DEVIA FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
  2. VOTEI NA OPOSIÇÃO, MAS NÃO CONCORDO COM A ATITUDE, POIS SE TINHA ARGUNMENTOS CONTUDENTES PARA O AFASTAMENTE DA PREFEITA DO SEU CARGO, POR QUE NÃO FIZARAM ANTES? ESSES CANALHAS DOS VEREADORES ESTÃO MESMO É QUERENDO FAZER O PEZINHO DE MEIA COM O QUEIROZ, SÓ QUE ELES VÃO QUEBRAR A CARA, PORQUE O QUEIROZ NÃO VAI OS QUERER EM SEU GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita já tá era presa. Uma gestora como ela nenhum município do mundo merece. Ela tem que tomar cuidado com as investigações. Vai aparecer tanta falcatrua minha gente. É só esperar o resultado das investigações.

    ResponderExcluir
  4. Tambem amigos essa mulher comprou vários imóveis na regi~so. Esta fazendo uma clinica para o filho na rua da Caema em Santa Inês que é uma maravilha. Comprou uma fazenda e fez mais de dez açudes que cria peixes num Povoado de Monção. Fez uma mansão com Piscina e tudo neste mesmo Povoado de Monção. Resultado, não tem prefeitura que aguente essa farra. Principalmente ela que tinha sede de Prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Ainda fez casas... para fucionaria de confiança,os cartoes de creditos era na mão da fucionaria. que até os supermercados fazia pra doce e inocente... Paulinha. Agora vão atrás do perdido, muita molecagem sair no final! E como vítima... Só no maranhão, que A lei não é aplicada,

    ResponderExcluir
  6. De manicure a prefeita. muito me parece falta de opção, pois vender peixe? tb não combina com a ex - manicure Paulinha, poderia fazer uma clinica de estetica já que se recauchutou toda, investiu na sua aparencia! com o dinheiro do povo ! ou ainda fazer um pancadão já que o amado é cantor...vcs contribuiram com muita coisa... aguenta dinheiro público.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.