18 de dezembro de 2012

Santa Inês: oito secretários confirmados






Prefeitura de Santa Inês-MA

Texto atualizado às 3h34 de domingo, 23/12/12

Ribamar Alves apresenta novo secretariado de Santa Inês

O deputado federal e prefeito eleito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) garante que até sexta-feira, dia 28, terá a definição completa dos secretários do município. Até agora estão confirmados nome de oito secretários.

Até o momento estão confirmados:
  
Na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania a Odontóloga, ex-secretária da CODESVASF e primeira dama Luana Costa;
Luana Costa
A Secretaria de Educação ficará com a administração da Mestre em Educação e Ecologia Humana Ednalva Alves Lima;

A Secretaria de Saúde será comandada pelo capacitado Médico com larga experiência na gestão privada Thiago Lima Alves (filho do prefeito eleito);

Thiago Alves
A Secretaria de Agricultura terá do experiente e dedicado Técnico Agrícola Fabrício Morais como secretario;


Fabrício Morais (Fabrício da Emater)
 A Secretaria de Cultura ficará com o Cantor e Compositor Carlos Daffé;

Carlos Daffé
Quem irá responder pela Secretaria de Obras é o Engenheiro Lourival Silva Santos;

O Economista e jornalista Luís Fernando Alves será o Secretário de Finanças;


Luis Fernando Alves

E a pasta de Governo e Articulação Política ficará com o jornalista Wady Hadad Neto.


Wady Hadad Neto
Ainda não foi definido quem ficará no comando das demais secretarias. No entanto, especula-se que o suplente de vereador e oftalmologista Orlando Oliveira comandará a pasta de Meio Ambiente. O empresário João Nojosa estaria cotado para assumir a secretaria de Indústria e Comércio.

(Com informações da assessoria de comunicação do prefeito eleito)

PUBLICIDADE





47 comentários:

  1. Virge Maria.. é a família do prefeito todinha dentro da prefeitura. Atenção justiça eleitoral!!!!! NEPOTISMO descarado!!! Esse Luis Fernando também é parente dele Daniel Aguiar. Ele é irmão do Ribamar. E essa Edinalva Alves??? Trouxe a família toda né prefeito???????

    ResponderExcluir
  2. Chuuupa Vianey...
    Senta e assiste o que é uma primeira dama querida pelo Povo..
    Luana vc é iluminada...
    Cuidado pq agora todo mundo vai te bajular. Mas saiba que o povo que votou no 40 tb te ama...

    ResponderExcluir
  3. Turma de peso para reorganizar essa cidade que tanto amo.

    ResponderExcluir
  4. A vez do povo...
    Que Deus abençoe essa equipe.
    Dra Luana vai ser uma primeira dama como nunca houve aqui. Ela sim tem carisma..
    Só quero ver a cara do Bringel no dia da posse...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pelo vista nadamos, nadamos e vamos morrer na praia. Mulher, filho....... amigos, todos no primeiro escalão. Tiramos uma oligarquia e colocamos outro. É o chamado trocar seis por meia dúzia!!!!Muito triste!

    ResponderExcluir
  6. Até agora todos os secretarios tem perfil tecnico e sao experientes nas suas. Espero que continue assim!
    Afinal deve estar sendo dificil escolher secretarios devido a carencia de profissionais especializados em Santa Ines associado aos baixos salarios da area publica!
    Realmente aqueles que estao ai, devem estar deixando de ganhar bem melhor por amor a Santa Ines

    ResponderExcluir
  7. 24 anos no poder e Santa Inês continua lascada. Ribamar faça bem feito, votei no Sirino.. Mas espero que vc conquiste meu voto. De cabo a rabo todo mundo tem boas expectativas de vc. Tchau Bringel...adeus..

    ResponderExcluir
  8. Cargos de confiança! E é logico que precisam ser ocupados por pessoas de confiança e ademais,sao pessoas capacitadas para ocupar estas pastas. Fernado alves,alem de jornalista formado,é também economista. Quem era mesmo o secretario de finanças de Bringel?! O irmão dele!

    ResponderExcluir
  9. 24 anos no poder e Santa Inês continua lascada. Ribamar faça bem feito, votei no Sirino.. Mas espero que vc conquiste meu voto. De cabo a rabo todo mundo tem boas expectativas de vc. Tchau Bringel...adeus..

    ResponderExcluir
  10. E está faltando o meu amigo Marquinhos que sera secretario de esporte hein!

    ResponderExcluir
  11. E AQUELE POVO QUE PASSAVA O DIA NO FACEBOOK BRIGANDO? VÃO SER QUE MESMO?

    ResponderExcluir
  12. A DIFERENÇA QUE EU VEJO ENTRE UM GOVERNO E OUTRO É QUE APESAR DO RIBAMAR TER CHAMADO PARENTES PARA A SECRETARIA, ELES SAO DE SANTA INES E AMAM NOSSA CIDADE! DIFERENTE DOS PARENTES DO BRINGEL QUE RECEBIAM SALARIOS MORANDO EM SAO PAULO SEM TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  13. Espero que os vereadores eleitos trabalhem mesmo,pois os reeleitos nao fizeram absolutamente nada. É um bando de gente que nao sabe fazer outra coisa,tem vereador com 6,7 mandatos e nunca fizeram nada,so servem pra babar o prefeito e sustentar suas familias com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  14. Eu fico olhando pra cara do Aldoniro...nem treme..
    6 mandatos comendo de graça o dinheiro do povo.
    Ribamar te cuida pq vai ter muito babão

    ResponderExcluir
  15. Brincadeira este secretariado do Ribamar votei no Sirino, mais colocar só parentes tdo bem, ainda tem a Locilia e Lucia(irmãs da Luana)todas vao trabalhar na prefeitura sim e o Ribamar ainda vai colocar uma enfermeira pra ser Secretária de Esporte ela nao entende nada de esporte, eita Santa Ines pra ter coisa, mais é isso mesmo ainda bem que só voto aqui sou forasteiro aqui mesmo, espero que a cidade se ferre.

    ResponderExcluir
  16. FABRICIO NÃO GANHOU PRA VEREADOR MAIS GANHOU UMA SECRETARIA PRA CUIDAR!!!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. PRA EDUCAÇÃO APOSTAVA NA PROFESSORA CONCITA,MAS TUDO BEM ELA DEVE VIR COMO ADJUNTA.

    ResponderExcluir
  18. TEM QUE SER PESSOAS DE SUA CONFIANÇA E COMPETENTE! ESTE GRUPO SELECIONADO VALEU!SANTA INÊS AGRADECE.

    ResponderExcluir
  19. Pelo visto o governo do Ribamar vai ser igual a uma ceia de Natal ... todos dá faamilia juntos ! e só ali em vez em quando aparece um de fora . kkkkk
    Santa Inês ta lascada agora !
    Nepotismo essa é a verdadeira palavra !

    ResponderExcluir
  20. Parentes e aderentes e você ainda acredita nesse homem? Pra quem vocês acham que ele vai governar? Pra você? Pra mim? Pra nós? Não se engane meus amigos Ribamar vai governar pra a família. É hora de pagar as contas atrasadas de três eleições perdidas. É hora de pagar meio mundo de gente com juros lá nas alturas. De onde vai sair o dinheiro? É aí que eu, você, nós entramos. Vai sair do nosso bolso.

    ResponderExcluir
  21. DANIEL VOU APROVEITAR PRA AGRADECER OS PATROCINIOS QUE TENHO RECEBIDO EM TODOS OS NATAIS. QUE TENHO FEITO NO MEU BAIRRO NOVA SANTA INES, NA RUA CASTRO ALVES.O PREMEIRO NATAL. DRA. VIANEY BRINGEL, PATROCINOU AS CREANÇAS COM SALGADINHOS E REFRIGERANTES. DEPOIS FOI A VEZ DO SAUDOSO DR. AQUINO BRINGEL... QUE NOS DEU UM BOI DE 250 KILOS. E DEPOIS O SUPERMERCADO MATEUS! VEM NOS AJUDADO COM SUAS CONTRIBUIÇÕES. O FILHO DE DR. AQUINO NOS DEU OUTRO BOI . ASSSIM QUERO AGRADECER A TODOS QUE TEM CONTREBUINDO COM OS NOSSOS NATAIS COMUNITARIO O COMERCIO NA PESSOA DO SR. CESAR, DO RETALHO.LOJA MELODISCO.E OUTROS! QUE TEM CONTRIBUIDO.AGRADEÇO. DE CORAÇÃO! ASSIM COMO OS QUE TEM PARTICIPADOS.DESSA CONFRATERNIZAÇAO ENTRE AMIGOS E VIZINHOS.COM ESFORÇO E CARINHO TEMOS ESTADOS JUNTOS!!! NESTES ANOS TODOS, AGRADEÇO! DEUSAMAR GUERREIRO

    ResponderExcluir
  22. EITA QUE SE INVEJA MATASSE TINHA GENTE ESCUMANDO PELA BOCA FAZ É DIAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. FELIZ NATAL! PARA OS NOVOS SECRETÁRIOS. AXO CAPACITADOS! E BEM MERECIDOS. AME O POVO.

    ResponderExcluir
  24. Secretário industria e comércio merecedor é Sirino, esse ajudou e muita á vitória de Ribamar Alves repartindo os votos, sejas consciente esse não é parente.

    ResponderExcluir
  25. Arrasa Ribamar....kakakakakakakaka
    Marcos Pavão..Ximenes...Inês...Delma Jansen...Paizinha...kkkkk fedeeeeu...
    Arrocha Ribão.... Luana agora é a nossa primeira dama... Vamos sambar minha gente...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Gostei do secretariado. Acredito que alem de serem pessoas de confiança do prefeito,sao capacitados sim. Chega de gente que nao entende de nada!

    ResponderExcluir
  27. Eita que esse povo Marcos Pavão,Ximenes,Lindalva Castelo Branco...vão mandar é lá caixa prego kakakakaka....vamos ver o que irão fazer da vida agora!

    ResponderExcluir
  28. Fiquei sabendo que a secretaria de educação será Edinalva,irmã do vice prefeito Dino. Agora quero saber de onde ela saiu? Isso ta com cara de acordo...daqueles bem "acordado" viu!.Como professor do municipio não gostei muito desta indicação. Tomara que ela faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  29. O que será de nossa cidade com essa turma no poder? Deus tenha misericórdia de nós. Serão 4 anos de tormento.

    ResponderExcluir
  30. Tchaaaaaaaaaaaaaau Bringel........

    é RIBAMAAAAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  31. O Prefeito e seus secretários nepóticos, já era previsto é cara dele, eu gostei pra mostrar para os idiotas dos 40 que ficavam se matando e defesa do Riba tome esperavam secretárias, empregos prometidos estarão aonde? Agora falar de secretários competentes realmente vocês tem que aprender o significado de competência, palavra que nem o prefeito conhece, ver o histórico desses secretários, é uma vergonha,e aqueles que não sabem investiguem, ex. Edinalva já trabalhou na prefeitura de imperatriz o prefeito da época até hoje não consegue mais ser candidato a nada, o seu irmão fernando... (conteúdo removido por um moderador), seu filho o que sabe fazer...? sua ex ou esposa ver o histórico o que ela fazia em brasilia, Hadad quem lembra...?, a pesar de tudo estou torcendo que o prefeito pelo menos conserve o que temos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. Era de esperar esses comentários... Normalissímos. O que não podia continuar era os mesmos pois, pra isso; houve (a mudança de Prefeito) Não que eu tenha nada contra... pois o que pedir a Deus, já fui comtenpladade nunca ser fúcionara pública... Sempre trabalhei; no grosseiro mesmo. (por minha conta...E do meu jeito) E quase todos os Prefeitos de Santa Ines, tiveram minha pequena parcela de ajuda, pois sempre trabalhei em prol do povo mais humilde. E Quem não conhece minha maneira de ser,Os meus trabalhos, e minhas contribuições. Não é só com o povo de Santa Inês.E sim, de outros lugares tb. Feliz Natal! para o povo de Santa Inês.Há,quero lenbrar que não tenho pretenções de ser política...juramento que fiz, no túmulo de meu filho em 92. Mas,se fosse! mostraria o que é ser um bom político... Que é se dando que se recebe. Ame o povo,e deixe o novo Prefeito agir; botar quem ele achar melhor. Vejo, nos comentários a decisão não parte de uma só pessoa. E sim? de muitos. A Câmera de vereadores com emquete e tudo mais, o povo tá mais participativo. E fiquem atento! Em não errar... E Bom trabalho! A todos. E um Feliz Natal! Prefiro ficar Anônima!

    ResponderExcluir
  33. Ele vai até construir uma casa pra sua família dentro da prefeitura

    ResponderExcluir
  34. caro Daniel, mais uma vez vc já esta fomentando a discórdia entre os moradores da nossa querida cidade, pq vc não explica por exemplo a diferença entre nepotismo e cargo de confiança. não abra espaço para pessoas que se ocupam a falar e desejar mal aos outros. isso é pura baixaria e vc é o responsavél por essa situação quando incentiva isso. Seja mais profissional.Quanto a mim desejo que Ribamar e seus coolaboradores façam um bom governo e que Santa Inês venha a ganhar com isso.

    ResponderExcluir
  35. eita daniel tu já esta em? parece que tu quer ver mesmo é o circo pegar fogo.vê se publica.parece coisa de marica, fofoqueiro. vai mostrar competencia, acho até que vc não tem

    ResponderExcluir
  36. Todas as indicações tem um caráter técnico, além de serem pessoas da extrema confiança do prefeito!! Sr. Fabricio é um renomado técnico agrícola da região, Ednalva tem um curriculo invejavél e isso sim deve ta incomodando muita gente. Thiago tem experiência internacional em organização de saúde, diga-se de passagem num país tido como a melhor medicina do mundo, e a primeira dama querida de toda a população, e de uma simpatia sem igual... A secretaria de esportes ficou por conta do PCdoB que indicou o Marcos, que tem uma capacidade de articulação e tem o ministro dos esportes a seu favor por serem camaradas do mesmo partido, e segundo infromações ja estiveram reunidos. Neto Hadad é o cara da articulação nacionalmente falando. Eu realmente não sei o que a população de Santa Inês queria a mais, será que queriam regredir com Lindalva que não sabe nem abrir a boca, com Cleiton Maranhense que só ficou conhecido porque foi candidato a vereador, com a vaquinha de presépio da Graça Santana que tinha que obedecer todas as regras do prefeito turrão, com Dra. Elizabeth que so fazia o arroz com feijão??? Ta na hora de mudar pra melhor, e esses não forem a equipe que tenha as mesmas idéias de mudança do Prefeito Ribamar, com certeza logo serão substituídos...

    ResponderExcluir
  37. Nepotismo geral nessa administração, quando nossa cidade irá se libertar de quem só quer levar vantagem em cima da sociedade que paga seus impostos e nada de retorno para o município? Atenção Ministério Público.

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe quanto ganha um médico?
    Alguém sabe quanto ganha um dentista?
    Alguém sabe quanto ganha um policial civil?
    Alguém sabe quanto ganha um diretor de colégio particular?
    Alguém sabe quanto ganha um dono de jornal?

    Pelo o que eu estou vendo entre os secretários, que irão ganhar 5000 reais, eles estão é deixando de ganhar dinheiro nas suas profissões por terem vontade de fazer algo melhor por Santa Inês!

    Infelizmente acho que se o prefeito Ribamar acabou indicando pessoas próximas para alguns cargos é pela falta de técnicos qualificados que aceitassem receber baixos salários!

    Santa Inês tem sorte de ter pessoas que preferem abandonar o lucro por nós!

    Só nosso prefeito Ribamar para poder fazer isso!

    Tá mandando bem!!!!

    ResponderExcluir
  39. Acabei de ler no facebook um post com dor de cotovelo de desempregado do filho Silveirinha puxa-saco! Tadinho! Foram trair Ribamar! Agora vao arrastar o chinelinho pra outra freguesia. So nao pode ser pras bandas da Imperoza ne? Que la a pulseira de roberto carlos ta so no aguardoooooooo

    ResponderExcluir
  40. Só pessoas da mente pequena mesmo é acha que essas que foram nomeados secretários estão deixando de ganhar mais pra ganhar menos só por amor a Santa Ines,tem gente que pensa que os outro é idiota. Nunca no Brasil queridos isso vai acontecer principalmente no mundo em que vivemos,que as pessoas só pensam no dinheire.Eu não acredito,assim como muitas pessoas tambem não acreditam.

    ResponderExcluir
  41. As pessoas falam do Bringel,mais com o Ribamar não vai ser diferente.pq ninguem é 100%.Ah menino a ganancia por dinheiro nesse mundo é grande.Eu acho bem feito pra cara daqueles que estavam de olho em uma secretaria e não ganhou.Paulo Rodrigues,Concita,Zuila e outros ficaram decepcionados com o preffeito eleito agora vão chorar,kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  42. Não tem codição isso, percebe a corrupção descaradamente, aonde que um medico, vai deixa de receber seu alto salario para gerenciar uma prefeitura?

    uma pergunta, Voce gastaria milhões para se eleger e no final ganhar apenas 14.000.00 ? de fato isso é inesplicavel... No fim santa inês continuará do mesmo jeito, só espero está errado no final das contas ...

    ResponderExcluir
  43. Este Sr. Fernando Alves que vai ser Secretaria de Finanças não e o mesmo que era Delegado de Santa Luzia do Tide, te cuida Santa Inês.

    ResponderExcluir
  44. Lendo os comentarios vejo pq a populacao escolheu a mudanca! Afinal com essa mentalidade de ladroes dos cofres publicos e a falta de carinho por santa ines que o grupo derrotado demonstra no q escreve.
    Os 40 nao sao iguais vcs nao bando de bandidos!

    ResponderExcluir
  45. Fernando além de delegado é economista. O cara tem 2 graduações . Teria outro economista pra ocupar o cargo?
    Oh povo de mentalidade fraca. Interessante é que quando o finado Aquino(irmão do atual prefeito) era secratario de finanças,não aparecia um pra reclamar! Aí Ribamar indica Fernando e aparece gente desocupada que nao entende nem de administrar sua própria vida, dizendo o que é certo ou errada...Ah vá!!!!!

    ResponderExcluir
  46. siga adelante y no se deje cegar por los acontecimientos y tengo fe que hara buena gestión esta a tiempo suerte en todo ribamar

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.