3 de janeiro de 2013

Os novos desafios de Atemir Botelho





Não foi por acaso que Atemir Botelho foi o único prefeito da Região reeleito pelo povo. Também não é responsabilidade do acaso a satisfação dos moradores de Alto Alegre do Pindaré por mais esse mandato. Ambas as situações complementam-se. É simples: comunidade respeitada, acolhida, valorizada e, acima de tudo, amada por seus governantes é naturalmente feliz. A manutenção dessa felicidade é algo essencialmente necessária. Por isso o povo decidiu manter Atemir à frente dos trabalhos de reestruturação e manutenção do desenvolvimento de Alto Alegre do Pindaré.



Os fatos à cima nos leva a uma diretiva: Atemir precisa fazer mais do que fez no primeiro mandato para manter a satisfação da grande maioria dos moradores daquele município. É uma grande responsabilidade colocada sobre os ombros de um jovem professor. No entanto, esse mesmo jovem já deu mostras de competência, garra e determinação durante os últimos quatro anos. A questão é que, nesta nova etapa, ele vai precisar de mais do que isso para unir adversários e aliados e mostrar a todos que a meta principal é beneficiar o coletivo.

Durante a cerimônia de posse, realizada no último dia 1° no ginásio de esporte 'Francisco Godinho', Botelho fez o dever de casa: agradeceu a todos. Não esquecer de quem o colocou lá e, se assim desejar, pode tirá-lo é um passo importante. Mas, agora é hora de arregaçar as mangas e entrar em campo. Reafirmar por que é o preferido pela população de Alto Alegre do Pindaré. Fazer o que sabe de melhor, administrar com a cabeça e com o coração.


13 comentários:

  1. esse sim merece todo o reespeitoo ,i admiração ! Parabéns Atemir vc merece '.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nosso prefeito. Mostra pra eles cmo é que se governa Atenir. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o prefeito Atemir pelo bom governo. Pena que não pude votar aí em Alto Alegre porque estava muito longe daí. Mas minha torcida sempre foi para você prefeito. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alto Alegre do Pindaré deveria valorizar mais esse guerreiro que, com todas as dificuldades possíveis, conseguiu derrotar, mais uma vez, uma oligarquia que perversa que massacrava a todos, sem distinção. Atemir é um exemplo para muitos municípios maranhenses como Bacabal, Olho D'Agua das Cunhãs, São Mateus etc. que hoje são cidades abandonadas pelos seus gestores. Parabéns Atemir e muito sucesso nessa nova etapa do seu governo.

    ResponderExcluir
  5. Exemplo de que, ruas de péssimo estado, esgoto a céu aberto, saúde nem se fala.Esse povo tem o governo que merece!! Agora mais quatro ano só enchendo o bolso com o dinheiro do povo!!!

    ResponderExcluir
  6. que depois dele venha outro igual a ele.........parabéns atemir botelho NOSSO PREFEITO SEMPRE.......

    ResponderExcluir
  7. È AMIGO Daniel aguiar agora sei o pq seu blog é bem pouco visto! Atemir foi sim reeleito, mas no que diz respeito a trabalho vc andou foi longe, o Hospital estar interditado, as escolar a mais de 6 meses sem merenda escolar, os ´postos de saude sem ´profissional e o povo sofrendo sem ponte e estradas. e ate o presente momento em que escrevo os funcionarios ainda nao receberam seu decimo terceiro.

    o Principe - Alto Alegre do Pindare

    ResponderExcluir
  8. Não adianta querer minimizar os trabalhos do nosso prefeito Atenir. Mesmo porque não tem como fazer isso. Ele é um dos melhores prefeitos do Maranhão e por isso foi reeleito.

    ResponderExcluir
  9. A oposição perdedora em Alto Alegre piraaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito de Santa Inês é uma grande farsa. Nunca vai chamar os concursados. Estamos todos ferrados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Invejosos! perdedores! tudo fofocaaaaaassssss!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. DANIEL PROCURA ATUALIZAR AS OUTRAS NOTICIAS, AUMENTE A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO, COISAS ESTÃO ACONTECENDO E O SENHOR NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO, TUAS NOTICIAS ANTERIORMENTE TINHAM MAIS ACESSANTES.
    OK! KARA.

    ResponderExcluir
  13. votei no Atemir ppensando que ele pagaria o nosso abono tão prometido mais me enganei,trabalho para ele há mais de dez anos mais confesso que jamais votarei novamente se ele não tratar os professores com o minimo de respeito pelo menos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.