29 de janeiro de 2013

Polícia investiga achado de malotes de Banco entre Santa Inês e Bacabal













(Imagem ilustrativa)
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar quem são os homens que abandonaram 17 malotes do Banco do Brasil nas proximidades do povoado Cajueiro, nas margens da BR-136, que liga as cidades de Santa Inês e Bacabal, na tarde de segunda-feira (28). Segundo informações policiais, os malotes foram roubados durante um assalto ocorrido a um veículo de transporte de valores.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Jader Alves, titular da 16º delegacia regional em Bacabal, os documentos pertencem a sete municípios. Ao todo 47 malotes foram subtraídos.

“Uma das testemunhas nos contou que viu um carro parar próximo a BR-136 e os ocupantes abandonarem o material. Ao saber da ocorrência deslocamos imediatamente equipes para o local a fim de prender os envolvidos”, detalhou o delegado.

A polícia informou, ainda, que, no momento do assalto, não havia dinheiro nos malotes, apenas cheques e documentos. Os talões de cheque não foram localizados pelas equipes policiais (a
té a publicação desta reportagem).

Durante a ação criminosa, os assaltantes renderam o motorista, que que estava sozinho no veículo, e roubaram
 os documentos e o carro. O condutor foi abandonado amarrado a alguns metros do local do assalto. Ele disse, em depoimento, que a ação teria sido cometida por dois homens em um Siena.

As Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar os envolvidos. O delegado intimará outras pessoas para prestar depoimento.


Por SSP-MA

Um comentário:

  1. muito suspeito um carro deve andar com um minimo de tres pessoas armadas. onde estava os outros segurancas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.