22 de janeiro de 2013

SUSPENSO concurso público de Zé Doca








Com a justificativa de que ainda não conseguiu colocar a casa em ordem, o prefeito de Zé Doca não disponibilizou os locais para a realização do concurso público que estava previsto para o próximo domingo (27) e, por causa disso, o certame foi suspenso por tempo indeterminado.

A decisão está publicada no site da empresa responsável pela realização do concurso.

Para ler o documento completo,
clique AQUI.

7 comentários:

  1. tava na cara que isso ia acontecer...!!! mais um para a lista dos concursos publicos fraudulentos no MA!

    ResponderExcluir
  2. Mais sera possivel Daniel,que esse concurso tem que ser todos enrolados amigos.Desenrola carretel.

    ResponderExcluir
  3. Meu povo desenrola esse concursos por favor.

    ResponderExcluir
  4. POIS É ISSO SÓ ACONTECE NO MARANHÃO, CLARO QUE O ATUAL PREFEITO VAI FAZER DE TUDO PRA QUE ESSE CONCURSO NÃO ACONTEÇA ISSO É SÓ O INÍCIO!

    ResponderExcluir
  5. o concurso de ze doca entrou para a lista dos concursos suspensos no maranhão, só para lembrar:barreirinhas, rosario, santa quiteria, porção de pedras e outros, todos que iam ser realizados por instituições do piaui...... esses prefeitos corruptos usam estes artificios para não entrar concursados na cidade e assim ele formaremseus currais eleitorais atraves dos contratados.... onde está o poder publico para coibir essa bandidagem!!!! chega já não aguentamos mais!!!!

    ResponderExcluir
  6. sai de muito longe para prestar esse concurso que na verdade e uma tremenda mulecagem,pois esses prefeitos so pensam no bem estar deles colocando assim nas prefeituras somente pessoas leigas e desenformadas,politicos dessa forma tem que ir pra rua sem do nem piedade.fora prefeito de ze doca.

    ResponderExcluir
  7. No Maranhão tudo se pode agora até anular concursos sem um pretesto definido o povo enrolado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.