28 de fevereiro de 2013

Contracheque online estará disponível a partir desta sexta (1º) em Alto Alegre do Pindaré


A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré está disponibilizando mais uma ferramenta para facilitar o dia-a-dia do servidor público municipal. A partir desta sexta-feira (1º), o comprovante de recebimento será feito pelo sistema eletrônico para todos os servidores comissionados e efetivos de todas as Secretarias. O servidor pode acessá-lo através do site da Prefeitura (www.altoalegredopindaré.ma.gov.br) e imprimi-lo de onde estiver, usando seu número de matrícula e senhas, de forma prática, rápida e segura.

Vale lembrar que o servidor, para ter acesso ao serviço, deverá adquirir pessoalmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, com um documento de solicitação (baixar solicitação), sua senha de acesso. É recomendável que o servidor, no seu primeiro acesso ao portal, altere a sua senha.

Segundo Alberto Cruz, Coordenador do RH da Prefeitura, o conteúdo do contracheque online é de total veracidade, exatamente igual ao do impresso e visa a dar ao funcionário público a comodidade de, em qualquer lugar e a qualquer hora, poder emitir seu comprovante de rendimentos e, pelo mesmo procedimento, também poderá ver e imprimir outros documentos que antes eram obtidos somente através do setor de RH. “Com esta inovação, a administração do Prefeito Atemir Botelho sai na frente por ser o primeiro administrador de Alto Alegre do Pindaré a investir neste sistema, buscando a melhoria na prestação de serviços à população, bem como a valorização dos servidores públicos municipais”, ressalta o coordenador.

A forma de acesso é simples. No site da Prefeitura (www.altoalegredopindare.ma.gov.br), clique no banner “Portal do Servidor” que está no meio da página; em seguida, clique em “ÁreaRestrita" e, por fim, preencha os campos "Matricula e Senha".

Fonte: SECOM/PMAAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.