2 de fevereiro de 2013

Funcionária da Mirante de Imperatriz morre em acidente de trânsito





O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (2) no perímetro urbano da BR-010, em Imperatriz. Vilsimar Miranda, de 34 anos de idade, não conseguiu manter o controle da motocicleta que pilotava ao passar sobre um quebra-molas. Com o impacto no chão, a funcionária do setor de Operações Comerciais da TV Mirante/Imperatriz quebrou o pescoço e morreu no local do acidente.

Vítima posa para foto sobre a moto que acabara de comprar
O corpo de Vilsimar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares ainda na manhã deste sábado. O velório está sendo realizado na Rua Bom Jesus, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz.
Nota de pesar

O Sistema Mirante emitiu nota de pesar, lamentando a morte precoce da funcionária. Vilsimar trabalhava na empresa havia 12 anos. 

"É com profunda tristeza que o Sistema Mirante, por meio do Administrativo, expressa seu profundo pesar pela morte inesperada de Vilsimar Miranda. Ela trabalhava na empresa há 12 anos onde desenvolvia função de assistente-administrativo na opec/TV."

Com informações e foto do blog do Willian Marinho

Um comentário:

  1. Era uma mulher tão bonita e tão cheia de vida com um brilhante futuro pela frente. Meus votos de pesar à família.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.