19 de fevereiro de 2013

Justiça bloqueia bens da ex-prefeita de Monção, Paula Francinete


Ex-prefeita Paulinha é acusada
de várias irregularidades
Por determinação da Justiça, estão indisponíveis os bens da ex-prefeita de Monção, Paula Francinete Nascimento ( Paulinha). O pedido foi feito pelo Ministério Público e deferido no dia 5 deste mês. Paulinha está 'até o pescoço' de acusações de várias irregularidades administrativas, como atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais, além de inúmeras transações suspeitas.

De acordo com o promotor de justiça Marco Antonio Santos Amorim, que está respondendo pela Promotoria de Monção, a ex-gestora, nos últimos três dias de mandato, realizou transferências no montante de mais de R$ 990 mil, a beneficiários diversos, sem deixar claro que serviços teriam sido realizados. "Ao efetuar tais transações, a ex-prefeita comprometeu de modo indevido os cofres públicos, deixando de pagar os salários de centenas de trabalhadores", argumentou o promotor.

A decisão da juíza Maricélia Costa Gonçalves, titular da comarca de Monção, prevê ainda o bloqueio imediato e integral dos valores transferidos a sete empresas beneficiárias até o julgamento final da ação.

Entre outras medidas para efetivar a decisão, a justiça determinou a expedição de ofício ao Banco Central para informar, no prazo de cinco dias, a existência de ativos em nome de Paula Francinete.

Com informações do Ministério Público

4 comentários:

  1. SE VC DESVIOU DINHEIRO PUBLICO PAGUE O QUE DEVE,PRINCIPALMENTE AS MAES DE FAMÍLIAS E OU PAIS DE FAMÍLIA QUE TRABALAHARAM CONTRATADOS E FICARAM SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS..TRABALHAMOS,TEMOS DIREITO DE RECEBER.
    NÃO CONCORDO COM JUSTIÇA E NEM COM A NOVA GESTÃO FALAREM QUE SE TORNA NULO OS CONTRATOS,CADE A JUSTIÇA DESSE PAÍS?
    POBRE É BICHO INJUSTIÇADO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Serve de exemplo...Essa é a resposta que o povo precisa.

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita tem que ir é pra cadeia. Nós funcionários sofremos a bessa nas mãos dela.

    ResponderExcluir
  4. Taí uma verdade Cadeia nela.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.