26 de fevereiro de 2013

Momentos de tensão durante assalto em Santa Inês

(Imagem/Reprodução:TV Mirante)
Cinco pessoas viveram momentos de tensão em Santa Inês, MA. Eles foram trancados nos fundos de um restaurante por assaltantes, que fugiram levando o carro do proprietário do local.

O comerciante contou que dois bandidos armados invadiram o estabelecimento, na Av. Castelo Branco, naquela cidade. Ele foi rendido, assim como as outras pessoas que estavam no local, e levados para os fundos do restaurante.

Segundo o dono, os assaltantes mandaram todos deitarem no chão, pediram os celulares e ameaçaram atirar. O comparsa já estava com as chaves do carro, esperando para fugir, quando o outro trancou as pessoas no local e levou a chave e os celulares.

A vítima diz que não reagiu ao assalto, mas conseguiu saltar pela janela sair em tempo de ver os assaltantes virando a a esquina com o veículo. O dono do carro contou que chegou a procurar o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fechar o cerco.

O carro roubado tem placa de Santa Inês. Qualquer informação deve ser passada à polícia pelo 190, ou à PRF no telefone (98) 3653-2702. Clique aqui para ver a reportagem no vídeo.


Do Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.