2 de fevereiro de 2013

PS2 é encontrado em cela de presídio na capital




Isso mesmo! Durante fiscalização comandada pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), no Complexo de Pedrinhas, em São Luis, policiais encontraram um PlayStation 2 em uma das celas. Na manhã deste sábado (2), além do videogame também foram apreendidos celulares, chips de celular e agendas. Estes foram encontrados na cela de Gláucio Alencar, suspeito de ter tramado a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá. 

" - Ufa!" devem ter pensado alguns detentos. " - Ainda bem que eles não viram a Smart TV LED 3D 55" Full HD fixada na parede da cela."

Como será que os abjetos entraram no presídio? A coisa tá bagunçada lá pelas bandas da capital.

5 comentários:

  1. Que vida boa! ô Ô Ô Que vida boa! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tão melhor do que eu que faço uma vaquinha faz tempo e não consigo comprar um. Fico alugando o do meu brother Gugu. Avacalhou geral o sistema penitenciário do maranhão.

    ResponderExcluir
  3. KKkKKkk A parada da TV foi massa. Não viram KKkkKkkK

    ResponderExcluir
  4. O Secretário de segurança precisa tomar uma atitude firme e urgente para evitar isso. Tem coisa muito errada acontecendo sob as barbas dele. Parabéns pela crítica blogueiro. É preciso denunciar e cobrar atitude das autoridades sempre.

    ResponderExcluir
  5. Alem desses marginais passarem o dia jogando videogame, sua família ainda recebe um auxílio reclusão (R$ 971,78), muito acima do salário mínimo. Enquanto isso, o pobre trabalhador passa o mês inteiro ralando pra ganhar mau um salário (R$ 678,00), que não supre nem suas necessidades básicas.

    VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.