5 de fevereiro de 2013

PTB/Santa Inês dá passos importantes






O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ganhou corpo em Santa Inês, principalmente depois das eleições de 2012. Membro da base governista municipal, o partido tem agora três representantes na Câmara de Vereadores (inclusive a presidência da casa legislativa). O novo desafio é conquistar espaço dentro da comunidade de Santa Inês. Para isso, a mesa diretora e os vereadores precisam sair de seus escritórios e entrar em campo. Não basta ser grande em número se não conseguir envolver a população por meio de ações que a beneficiem.


Presidente do PTB/Santa Inês reúne-se com diretoria do Partido
No ultimo sábado (02), o presidente do PTB/Santa Inês, Lucílio Gomes, reuniu-se com os principais articuladores do partido no município para tratar da comemoração do dia Internacional da Mulher, em 08 de março. De acordo com Lucílio, uma grande mobilização está sendo preparada pelo PTB mulher. Está prevista a realização de oficinas, expedição de documentos e outras prestações de serviços, em parceria com secretarias do governo do Estado, do município e o apoio do Presidente regional do partido, Deputado Pedro Fernandes.


Diretoria do PDT/Santa Inês visita secretariado do governo do Estado
No dia 21 de janeiro em reunião realizada em São Luis, os membros do partido se reuniram com a direção estadual do PTB, onde assuntos referentes às ações citadas anteriormente foram colocados em pauta.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores
Fotos/Divulgação

10 comentários:

  1. PODERIAM FAZER A PRIMEIRA AÇÃO PARA BENEFICIAR A POPULAÇÃO TER PROFICIONAIS QUALIFICADOS EM TODOS OS SETORES DA PREFEITURA, NO CASO FAZER VALER A LEI, FISCALIZAR E CHAMAR OS CONCUSADOS, ISSO PODERIA ATÉ SER PAUTA NA PRIMEIRA REUNIÃO DIA 15/02.

    ResponderExcluir
  2. É ENGRAÇADO NA HR DA FOTO VEREADOR SE ACHA!! MAS VER O Q TA ACONTECENDO DE ERRADO NA PREFEITURA FECHÃO OS OLHOS DIFERENTE DAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  3. quando seá que esse prefeito vai chamar os concursados pra tomar posse do que ´´e seu por direito ?
    eu nunca mais voto nele!

    ResponderExcluir
  4. vereadores falam em conquistar espaço dentro de santa inês!!! poderiam começar fezendo isso primeiro dentro da prefeitura, como citado em um comentario acima fazer valer a lei... ou são vereadores so pra fazer pose pra foto pq trabalho q é bom... chamem a impremssa e falem o q vam fazer sobre o concurso publico assim vcs tão melhorando o atendimeto da população com pessoas qualificadas, e conquistando seus espaços..

    ResponderExcluir
  5. QUE TAL MAS UM PASSO IMPORTANTE? FAZER UMA VOTAÇÃO QUEM É FAVOR DE FAVORECER A COMUNIDADE CHAMANDO OS APROVADOS DO ULTIMO CONCURSO... SERÁ SE TEM UM PRA DAR ESSA INICIATIVA E DEPOIS VCS CHAMAM A IMPRENÇA FALANDO SOBRE MAS ESSE PASSO IMPORTANTE FAVORECENDO AS MAIS DE 600 FAMILIAS DIRETAMENTE.... FICA ESSA DICA... VLW

    ResponderExcluir
  6. VEREADORES JA Q VCS DERÃO ESSE PASSO IMPORTANTE PRA VCS, AGORA FAÇAM OS SEUS NOMES SEJÃO A DIFERENÇA ENTRE TANTOS Q SO APARECEM DE 4 EM 4 ANOS... FAÇAM VALER A PRESENÇA DE VCS PRA A POPULAÇÃO E NÃO A DIFERENÇA NA FOLHA DE PAGAMENTO...

    ResponderExcluir
  7. Queridos o que está acontecendo na prefeitura de errado, errado foi como o Ex prefeito Deixou, tudo errado, me faço uma pergunta o pessoal tao julgando tanto a administração de Ribamar em apenas um mes por causa do concurso. Que fica entre nos ali foi bagunçado, e outra coisa Tenho certeza que Dr. Ribamar so ta esperando o promoto da o parecer dele firmal pode ter certeza populaço... Cuidados vamos julgar de forma correta, O melhor Prefeito deixou a prefeitura em mal situação... Porque ele não chamou todos logo. Gente Tudo vai se resolver. Outras Sou a Favor o bem e tenho certez que vai da tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA ANÔNIMA... ainda bem q vc tem certeza q o prefeito vai chamar... mas vc só não sabe que não vai ser por vontade própria e sim cumprindo uma determinação da justiça, pq o concurso caso não saiba ta tudo ok... entre tantas coisa q vai fazer tem essa pra colocar em seu curriculun como gestos.

      Excluir
  8. querida anonima ainda bem q vc tem certeza q o ribamar ta esparendo o parecer do promotor pra chamas esse povo q sofreu tanto pra passar no concurso, pq o concurso tá valido palavra do promotor. MAS VAI CHAMAR SIM MAS CUMPRINDO UMA ORDEM JUDICIAL E NÃO POR VONTADE PRÓPRIA, caso vc não saiba o ex chamou sim, com o dedinho de alguem acionol MP e foi cancelado... vc ta igual bunda de índio toda por fora... se informe antes de comentar...

    ResponderExcluir
  9. E CADÊ ESSES VEREADORES? SÓ APARECEM NESSA HRS QUANDO É PRA BENEFICIAR PARTIDO E A ENTERECE PRÓPRIOS, E A POPULAÇÃO NADA? NÃO SE MANIFESTÃO? SERÁ SE ATITUDE ELES VÃO TOMAR SÓ QUANDO FOR PRA PEDIR VOTO NOVAMENTE? VCS SÃO FISCAIS DA POPULAÇÃO, VCS PODEM TUDO, GESTOR SEM VCS NÃO É NADA...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.