31 de março de 2013

Causa da morte do cantor Evaldo Cardoso ainda é desconhecida

O que teria causado a morte do cantor Evaldo Cardoso? As investigações continuam e a principal suspeita ainda está relacionada ao uso abusivo de bebidas alcoólicas. O cantor teria entrado em estado de coma alcoólico e, sozinho em casa, não resistiu. Outra hipótese da causa da morte é uma suposta afirmação de familiares da vítima sobre sinais de agressão na cabeça do seresteiro, mas a informação ainda não foi confirmada.
Multidão companha o trabalho de remoção do corpo
do cantor, em Maracaçumé (Foto:M News!)



Evaldo Cardoso tinha pouco mais de 40 anos e cantava em serestas. Ele ficou conhecido em todo o estado do Maranhão e, em seguida, estourou em todo o Brasil com a música "Caminhoneiro do Amor". 

O seresteiro estava desaparecido desde a última quinta-feira (28) Policiais militares encontraram o corpo do cantor dentro da residência dele, localizada no município de Maracaçumé, interior do estado do Maranhão, na manhã deste domingo, 31. 

Vizinhos da vítima acionaram a polícia para que esta verificasse o que causava um forte mau cheiro que vinha da casa de Evaldo. Ao entrar na residência, os policiais encontraram o corpo do cantor já em avançado estado de decomposição.

A morte de Evaldo Cardoso causou muita comoção na cidade de Maracaçumé e em toda a região.

Com informações do Blog do Abimael Costa

'Caminhoneiro do Amor'- Evaldo Cardoso


6 comentários:

  1. uma grande perca , na minha o pinião o melhor cantor brega da nossa região depois de Adelino Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. esta impressa brasileira de radio e televisao e uma verdadeira porcaria se morre um polito ladrao
    eles ficao o ano falando do safado que morreu qando morre um homem trabalhador pai de familia como foi o caso do imesquecivel adelino nascimento e agora tbm nosso evaldo cardoso ele simplismente se fazem de cego surdo e mudos pois ater hoje aki em aracaju niguem sabi da morte de evaldo nem mesmo em pernabuco pois liguem pra adelino rdeis pra dar a noticia e eu so soube do ocorrido pq dona ilda vo da aurelinda ne falou hoje quando eu liguei pra casa isto e uma vergonha e falta de respeito com nossi artistas marcio aracaju 79 91305769 tim

    ResponderExcluir
  3. eu lamento muito a morte do cantor

    ResponderExcluir
  4. Estou pesquisando sobre Evaldo Cardoso pq,gosto da voz desse cantor e também do Adelino nascimento e alguém me falou que era a mesma pessoa,gostaria q alguém me tirasse essa dúvida por
    Favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é não. E ambos já faleceram.
      Obrigado pela participação, meu nobre!

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.