19 de março de 2013

Plano Safra 2013 do Vale do Pindaré será lançado em Santa Inês no sábado, 23

O lançamento oficial do Plano Safra 2013 do Vale do Pindaré será realizado no próximo sábado (23), a partir das 8h, no pátio da Maçonaria, localizado na Rua da Barreirinha, Centro de Santa Inês.
Segundo o secretário de Agricultura Pecuária e Piscicultura da Prefeitura de Santa Inês, Fabrício Morais Filho, o Plano é um programa do Governo Federal que busca estimular o desenvolvimento do setor produtivo. “O objetivo é estimular a produção e promover o desenvolvimento sustentável da aquicultura e pesca em Santa Inês e região”, sintetizou Fabrício.
(Foto:Ilustrativa)
Estarão presentes no lançamento do Plano Safra do Vale do Pindaré o superintendente federal de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Jesuíno Cordeiro Júnior (Júnior Verde); o secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin de Sousa, representantes de sindicatos e colônias de pescadores da região, além do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) e da primeira-dama Luana Costa, entre outras autoridades políticas locais.
Manoel da Cecília

O diretor do Departamento de Assistência à Piscicultura da Prefeitura de Santa Inês, Manoel Ribeiro Santos (Manoel da Cecília), explicou que o objetivo do Plano Safra na região é fortalecer a política de fomento dando oportunidades ao segmento pesqueiro para gerar emprego e renda para o Vale do Pindaré.

(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)
Texto editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.