6 de março de 2013

Prefeito de Monção divide em 6x o pagamento de servidores

Prefeito de Monção promete pagar salários atrasados
Ao que tudo indica, o prefeito de Monção, João de Fátima Pereira (Queiroz), vai pagar salários atrasados de servidores municipais da Educação. A decisão - por livre e espontânea pressão - foi tomada nesta semana em reunião com representantes do Sindicato dos Professores de Monção.

Os servidores cruzaram os braços no dia 15 de fevereiro porque o prefeito havia se recusado a pagar salários deixados pela gestão anterior. Com o início do ano letivo comprometido, Queiroz foi obrigado a entrar em acordo com os professores que se recusavam a entrar nas salas de aula.

Prefeitura afirmou que efetuará o pagamento referente ao 13º salário no dia 20 de abril e o pagamento do mês de dezembro de 2012 será dividido em 6 parcelas iguais. A categoria aceitou a proposta e as aulas devem começar na próxima segunda-feira, 11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.