6 de março de 2013

Prefeitura de Santa Inês tenta reorganizar serviço de táxi no município


A Prefeitura de Santa Inês anunciou nesta quarta-feira (6) a realização de recadastramento de proprietários de táxi/carros de lotação (permissionários de veículos de aluguel) que circulam no município.

O prefeito Ribamar Alves (PSB) divulgou o Decreto de nº 074/2013, no qual anuncia que a partir desta quinta-feira, dia 7 de março, o Departamento Municipal de Trânsito estará realizando o recadastramento de todos os permissionários de veículos aluguel.

Administração Municipal quer conhecer a frota de permissionários dos serviços de veículos de aluguel que transitam no âmbito do município de Santa Inês.

O recadastramento será feito até o próximo dia 23, no horário das 8h às 13h, na prefeitura. O recadastramento, claro, deve ser feito pelo proprietário do veículo e não pelo auxiliar (motorista).

Espera-se que, a partir do resultado desse recadastramento, o município resolva o problema do crescente número de 'piratas' circulando pela cidade. 

O prefeito já manifestou-se sobre o assunto durante coletiva de imprensa realizada em fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Inês. Na ocasião o tema em questão estava relacionado a supostos desvios de dinheiro na renovação de alvarás de funcionamento de empresas, mas o gestor falou sobre reorganizar o serviço de táxi no município.

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.