9 de março de 2013

PSB pode lançar candidatura própria ao governo do MA em 2014

Retornando de um encontro com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), recebeu a missão de reorganizar a legenda no estado e proporcionar uma estrutura com que facilite uma possível candidatura do líder pernambucano a presidência da república. Diante dessa situação, Alves iniciou sua articulação por todo o estado, buscando a união do partido em torno do propósito de uma candidatura própria majoritária a nível federal.

Ribamar Alves não descarta uma candidatura 
própria do PSB para montar palanque para Eduardo Campos
"Nós temos um objetivo e caso seja necessário podemos lançar uma candidatura própria ao governo, não descarto nenhuma possibilidade", revelou o prefeito Santa Inês, evidenciando a empolgação com uma possível candidatura de Eduardo Campos, que vem crescendo a possibilidade disto acontecer

Sobre a possibilidade de firmar uma aliança com Flávio Dino (PC do B) em 2014, Ribamar Alves foi vago: "depende dele, mas temos que saber o que ele quer, vai apoiar a Dilma?". Também houve um comentário em relação ao grupo que governa o Maranhão e deve lançar uma candidatura própria, "hoje nós estamos mais distantes deles, mas a política é dinâmica", revelou. 

Atualmente o PSB maranhense está sob intervenção nacional, presidido pelo Carlos Cirqueira, secretário-geral (nacional) do partido, a legenda precisa passar por uma reorganização para que o governador de Pernambuco possa ter uma penetração no estado. 

Porém as eleições internas do partido devem ocorrer somente no mês de agosto, após as reuniões municipais. Por isso existe uma determinação nacional de não abrir filiações para aqueles que desejarem usar a legenda para uma disputa majoritária, para apenas para projetar o nome e sim trazer aqueles que tem vontade de militar sob a ótica da ideologia socialista, segundo informa Alves.

De O Imparcial



7 comentários:

  1. Cuidar e administrar Santa Inês nada, estamos em maus lençois com esse prefeito, mas ele tem razão em fazer campanha para Eduardo Campos, afinal, essa é a primeira e a ultima vez que ele ganhará em Santa Inês, até pra deputado está cada dia mais difícil, os próprios eleitores de anos, estão abrindo os olhos. Abre os olhos RIBAMAR ALVES, não precisa ser vidente pra prever o futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Ribamar! Ele não sabe administrar é nada, tudo mundo quer mandar. A população ja esta cheia de você!!!!

      Excluir
  2. vamos está unidos para fazer sua saída da prefeitura. chega de tanta humilhação! fora Ribamala

    ResponderExcluir
  3. Fora Ribamar , até teus seguidores, digo eleitores não acreditão mais em vc. Quantas saudades do Robert Bringel.
    Socooorrooooooooo
    SOS Santa Inês!!
    Meu Deus tenha misericordia de nois.

    ResponderExcluir
  4. CHORA BRINGELADA. VCS QUE NAO TEM IMPORTANCIA DE NADA. TEM QUE ENGOLIR UMA LIDERANCA NACIONAL. BANDO DE LIXO

    ResponderExcluir
  5. FOYA! FORA! FORA! CHEGA VC NÃO SABE ADMINISTRAR NADA NEM SE QUER SUA CASA KKKKK FORA CORRUPTO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.