9 de abril de 2013

Ação conjunta das polícias prende traficantes em Santa Inês e Pio XII

Uma ação deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio da 7º Delegacia Regional e a 2ª Companhia independente do 7º BPM, de Santa Inês, prenderam três pessoas por tráfico e posse ilegal de arma de fogo nessa segunda-feira, 8.
Foto meramente ilustrativa

Os policiais prenderam Francilúcia Rocha dos Santos, 22 anos e Gilmar dos Reis Carvalho, 37, no bairro Vila Esperança, na cidade de Pio XII. Com a mulher, foram apreendidas 53 pedras de crack e um veículo Montana NNA 1028, que pertencia ao esposo dela, e provavelmente estava sendo usado para praticar assaltos. Ela foi encaminhada à delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Francilúcia informou aos policiais que Gilmar guardava a arma do esposo. Em posse da informação, a equipe seguiu para a residência dele, onde foi encontrada a arma, um revólver calibre 38. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A polícia está no encalço do esposo de Francilúcia que não se encontrava na casa no momento da ação policial. Havia denúncias de que no local funcionava uma boca de fumo.

No sábado (6), policiais civis prenderam Eudilene dos Santos Silva, 18 anos, conhecida por Mônica ou Feiticeira, com 37 pedras de crack. A prisão ocorreu no Mercado Central, Centro de Santa Inês. Ela foi conduzida à delegacia regional, onde foi autuada em flagrante delito pelo delegado plantonista, Maurício Matos de Matos. Os três permanecem detidos na regional de Santa Inês à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.